- Publicidade -

The Comet is Coming esta semana em Portugal

-

Mais precisamente depois de amanhã, dia 16 de outubro, no Hard Club, no Porto, e no dia seguinte no Lux, em Lisboa. Estas são os dias em que os The Comet is Coming dão concertos em Portugal.

Normalmente, quando uma banda vem a Portugal, espera-se que apresente os temas de um novo álbum. No caso dos The Comet is Coming, têm não um, mas dois discos para apresentar: Trust in the Lifeforce of the Deep Mistery, lançado em março, e The Afterlife, lançado no final do passado mês de setembro.

Shabaka Hutchings e companhia trazem estes dois discos para apresentar pela primeira vez em território português. Os The Comet is Coming são considerados um dos nomes mais vibrantes de música eletrónica que se pode ouvir por esse mundo fora. Uma nave de jazz e eletrónica, por assim dizer.

Há uma sonoridade muito especiai traçada entre o virtuosismo jazz do saxofonista e os devaneios electrónicos dos seus parceiros — que têm um projeto paralelo chamado Soccer96.

Formados em 2013, os The Comet is Coming começara por editar o EP Prophecy, em 2015, seguindo-se no ano seguinte o álbum de estreia Channel the Spirits. Em 2017 surgiu um novo EP, Death to the Planet, que viria a ser sucedido pelos dois álbuns de estúdio que vêm apresentar ao nosso país.

Entre os singles, destacam-se temas como “Neon Baby”, “Final Eclipse”, “Summon the Fire” ou “Lifeforce Part II”.

Quanto aos bilhetes, e sendo este um concerto promovido pela Gig Club, existem duas vertentes: os bilhetes para não membros por 20€, ao passo que os membros da promotora pagam somente 16€.

Recorde-se que, ainda este mês, a Gig Club também promove os concertos dos agora regressados Efterklang, banda que dará dois concertos no nosso país, um em Lisboa e outro no Porto. Tal como seria de esperar, também os membros da promotora pagam menos pelo bilhetes de acesso aos espetáculos.

Foto de: Fabrice Bourgelle

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.
- Publicidade -