fbpx

The Color Run chega a Oeiras na primeira semana de julho

Depois de ter colorido as ruas de Coimbra, no dia 27 de maio, a The Color Run prepara-se agora para encher o Jamor de cor. A partida está marcada para as 17h do primeiro sábado do mês de julho, dia 7. É a primeira vez que o Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras, abre portas ao evento.

Os participantes, vestidos com uma t-shirt oficial, encontrarão em cada quilómetro percorrido uma estação de cor que os envolverá em nuvens de pó colorido. Este ano, a The Color Run adicionou a estas paragens uma novidade: explosões de glitter, inofensivas para os participantes e para o ambiente, uma vez que este pó é feito de amido de milho, ingrediente natural, utilizado na indústria alimentar e decoração de bolos, e não poluente.

Na linha da chegada deste evento para toda a família, onde o cronómetro não entra, terá lugar a festa pós-5km, em que a música será assegurada pelo intérprete do tema “Dança Joana”, Filipe Gonçalves, e por um DJ convidado. A The Color Run incluiu ainda no programa um conjunto de atividades que vão surpreender os mais novos.

Para fazerem parte da The Color Run, os interessados terão de adquirir um kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros). O preço começa nos 14,90€ e vai aumentando até ao dia 7 julho.

Os kits incluem uma t-shirt The Color Run – Edição Shine Tour, uma medalha, um lenço (buff), um saco de cor e duas tatuagens temporárias. As crianças até aos 10 anos não pagam, podendo, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€.

Os bilhetes para a The Color Run Shine Oeiras estão disponíveis na bilheteira online, lojas Fnac, CTT, Worten e El Corte Inglés e no próprio evento.

O número de inscrições é limitado a 5000 e, até ao momento, já foram registadas mais de 3000.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oeiras vai ter um novo hotel de três estrelas em 2021

É uma nova aposta do Grupo Casais em Portugal.

Oeiras recebe projeto pioneiro digital de saúde pública

É o primeiro concelho a receber o Projeto Solar Keeper by Solar Sense, desenvolvido por portugueses.

Oeiras já tem uma praia pet friendly

Contudo, os donos dos patudos têm de seguir uma série de regras.

A próxima temporada virtual de Fórmula 1 começa com F1 2020

A Codemasters revelou o seu próximo jogo de simulação automóvel oficial da FIA Formula One World Championship.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.