The Color Run chega a Oeiras na primeira semana de julho

Depois de ter colorido as ruas de Coimbra, no dia 27 de maio, a The Color Run prepara-se agora para encher o Jamor de cor. A partida está marcada para as 17h do primeiro sábado do mês de julho, dia 7. É a primeira vez que o Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras, abre portas ao evento.

- Publicidade -

Os participantes, vestidos com uma t-shirt oficial, encontrarão em cada quilómetro percorrido uma estação de cor que os envolverá em nuvens de pó colorido. Este ano, a The Color Run adicionou a estas paragens uma novidade: explosões de glitter, inofensivas para os participantes e para o ambiente, uma vez que este pó é feito de amido de milho, ingrediente natural, utilizado na indústria alimentar e decoração de bolos, e não poluente.

Na linha da chegada deste evento para toda a família, onde o cronómetro não entra, terá lugar a festa pós-5km, em que a música será assegurada pelo intérprete do tema “Dança Joana”, Filipe Gonçalves, e por um DJ convidado. A The Color Run incluiu ainda no programa um conjunto de atividades que vão surpreender os mais novos.

Para fazerem parte da The Color Run, os interessados terão de adquirir um kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros). O preço começa nos 14,90€ e vai aumentando até ao dia 7 julho.

Os kits incluem uma t-shirt The Color Run – Edição Shine Tour, uma medalha, um lenço (buff), um saco de cor e duas tatuagens temporárias. As crianças até aos 10 anos não pagam, podendo, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€.

Os bilhetes para a The Color Run Shine Oeiras estão disponíveis na bilheteira online, lojas Fnac, CTT, Worten e El Corte Inglés e no próprio evento.

O número de inscrições é limitado a 5000 e, até ao momento, já foram registadas mais de 3000.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oeiras recebe ainda este mês um festival dedicado à francesinha

Vão poder experimentar o típico prato de diferentes restaurantes ao longo de vários.

FIC.A. Oeiras vai receber um novo festival que celebra a ciência e o conhecimento

A organização estima receber 40 mil visitantes na sua primeira edição, dos quais metade serão alunos da educação pré-escolar ao ensino superior.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.