Os The Church já não vêm a Portugal

- Publicidade -

A tour europeia foi cancelada.

The Church

Foi em janeiro do ano passado, quando o mundo ainda não sabia que ia ser assolado por uma pandemia, que os The Church anunciaram uma digressão europeia, onde se incluía dois concertos em Portugal: um no RCA Club, em Lisboa, e outro no Hard Club, no Porto, que deveriam ter-se realizado em maio de 2020

Como a COVID não permitiu a realização de espetáculos durante muito tempo, a banda foi obrigada a adiar a digressão e, consequentemente, os concertos em Portugal, para 2021, com a passagem pelo nosso país a estar agendada para maio deste ano.

Agora, e face toda a incerteza que ainda substite no que respeita à pandemia, a banda optou por cancelar a digressão. Por outras palavras, os The Church já não vêm a Portuga.

Todos os portadores de bilhetes devem entrar em contacto com o respetivo posto de venda e solicitar o reembolso a partir do dia 26 de abril até ao dia 26 de maio.

Recentemente, a promotora At the Rollercoaster deu também conta do cancelamento do concerto dos IAMX em Portugal, pelo que o espetáculo já não irá realizar-se amanhã, dia 24 de abril, como previsto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.