Os The Church já não vêm a Portugal

A tour europeia foi cancelada.

The Church
- Publicidade -

Foi em janeiro do ano passado, quando o mundo ainda não sabia que ia ser assolado por uma pandemia, que os The Church anunciaram uma digressão europeia, onde se incluía dois concertos em Portugal: um no RCA Club, em Lisboa, e outro no Hard Club, no Porto, que deveriam ter-se realizado em maio de 2020

Como a COVID não permitiu a realização de espetáculos durante muito tempo, a banda foi obrigada a adiar a digressão e, consequentemente, os concertos em Portugal, para 2021, com a passagem pelo nosso país a estar agendada para maio deste ano.

Agora, e face toda a incerteza que ainda substite no que respeita à pandemia, a banda optou por cancelar a digressão. Por outras palavras, os The Church já não vêm a Portuga.

Todos os portadores de bilhetes devem entrar em contacto com o respetivo posto de venda e solicitar o reembolso a partir do dia 26 de abril até ao dia 26 de maio.

Recentemente, a promotora At the Rollercoaster deu também conta do cancelamento do concerto dos IAMX em Portugal, pelo que o espetáculo já não irá realizar-se amanhã, dia 24 de abril, como previsto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.

Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses chega ainda este mês à HBO Portugal

Está a chegar o evento de competição do mundo mágico de Harry Potter apresentado por Helen Mirren.

Mercadona abre supermercado em Valongo

É o 28º supermercado da cadeia em Portugal.