The Calling, série policial com Jeff Wilbusch e Juliana Canfield, chega esta quinta-feira ao SkyShowtime

- Publicidade -

E o Echo Boomer falou com os protagonistas.

Amanhã, dia 1 de dezembro, chega à plataforma de streaming SkyShowtime The Calling, uma série policial produzida por David E. Kelley e com Jeff Wilbusch, conhecido por ter entrado em Unorthodox, e Juliana Canfield nos principais papéis. A primeira temporada conta com oito episódios, que estarão todos disponíveis no mesmo dia.

Nesta série policial acompanhamos o detetive Avraham Avraham (Wilbusch), da NYPD, cuja crença na humanidade é o seu grande superpoder na busca pela verdade. Pelo meio, junta-se a Janine Harris (Canfield), uma agente muito ambiciosa que funcionará como a contraparte de Avraham Avraham, relembrando-o de algumas partes de si mesmo das quais ele não se lembrava serem importantes. Mais que um professor e o seu pupilo, juntos são uma equipa que se complementam mutuamente, e ultrapassarão uma reviravolta inesperada que surge numa investigação, aparentemente, normal.

Jeff Wilbusch revelou-nos em entrevista que se preparou para o papel de Avraham Avraham junto de detetives reais e foi, até, colocado a trabalhar em casos reais: “Fui a uma esquadra e eles quiseram colocar-me num caso real“, considerando que já se sentiria capaz de trabalhar como um “verdadeiro detetive“, não fosse a bagagem emocional que tal profissão acarreta. Já Juliana Canfield garante que não conseguiria trabalhar como detetive, pois tem que se ser “implacável e hiperfocado“, algo que a atriz diz não ser.

Em relação ao que pode ser esperado pelos espectadores, o par protagonista de The Calling está de acordo e refere que as revelações finais de cada episódio os chocava e, no caso de Canfield, dava azo a teorias. A atriz aproveitou para espicaçar um pouco o público, para que desenvolvam as suas próprias teorias: “Fiquei chocada pelas revelações, desesperada por pôr as minhas próprias teorias, e espero que o público se sinta da mesma forma.” Wilbusch, por seu lado, reforça a solidão da sua personagem Avraham Avraham, mas, ao mesmo tempo, a importância da personagem Janine Harris para a construção da sua personalidade. Nas palavras da atriz que dá vida a Janine: “Ela vê no Avraham Avraham a pessoa ideal para a acompanhar até à melhor detetive que ela pode ser.”

O futuro da série também foi um dos assuntos tocados na entrevista, mas a que os atores se apressaram a fugir, considerando ser “demasiado cedo para dizer alguma coisa”. Certo é que a série foi baseada no livro The Missing File, o primeiro de uma trilogia escrita pelo autor israelita Dror Mishani, abrindo portas para futuras temporadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes