“The Boys”. A violenta série de super-heróis da Amazon já foi renovada

Foi algo que aconteceu ainda antes da primeira temporada estrear. De facto, a Amazon aproveitou a presença na Comic-Con de San Diego para confirmar uma segunda temporada da sua série The Boys. E deu até uma novidade: a atriz Aya Cash (You’re The Worst) está confirmada para interpretar Stormfront no próximo leque de episódios, que, se tudo correr bem, deve estrear no próximo ano, 

- Publicidade -

Entretanto, se ainda não viram a primeira temporada da série, façam já a subscrição do Amazon Prime Video (há um período trial gratuito de um mês pelo que podem ver a série e cancelar antes dos 30 dias, se assim o desejarem) e comecem a devorar os episódios. São somente oito, pelo que darão por vós desertos para continuar a jornada.

The Boys dá-nos uma diferente abordagem no mundo dos super-heróis, onde estes são vistos como celebridades, sendo tão influentes como políticos e adorados como deuses. Porém, acabam por abusar dos seus poderes, havendo depois uma equipa destinada a puni-los. E mais não dizemos.

Disponível desde o passado dia 26 de julho no serviço de streaming da Amazon, The Boys é baseada nas comics de Garth Ennis e conta no elenco com nomes como Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Elisabeth Shue. A produção executiva é de Seth Rogen e Eric Kripke.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve Outlet muda de nome para Ria Shopping e terá um hotel integrado

Muitas novidades fruto de um processo de reestruturação de todo este complexo comercial.

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.