“The Boys”. A violenta série de super-heróis da Amazon já foi renovada

Foi algo que aconteceu ainda antes da primeira temporada estrear. De facto, a Amazon aproveitou a presença na Comic-Con de San Diego para confirmar uma segunda temporada da sua série The Boys. E deu até uma novidade: a atriz Aya Cash (You’re The Worst) está confirmada para interpretar Stormfront no próximo leque de episódios, que, se tudo correr bem, deve estrear no próximo ano, 

- Publicidade -

Entretanto, se ainda não viram a primeira temporada da série, façam já a subscrição do Amazon Prime Video (há um período trial gratuito de um mês pelo que podem ver a série e cancelar antes dos 30 dias, se assim o desejarem) e comecem a devorar os episódios. São somente oito, pelo que darão por vós desertos para continuar a jornada.

The Boys dá-nos uma diferente abordagem no mundo dos super-heróis, onde estes são vistos como celebridades, sendo tão influentes como políticos e adorados como deuses. Porém, acabam por abusar dos seus poderes, havendo depois uma equipa destinada a puni-los. E mais não dizemos.

Disponível desde o passado dia 26 de julho no serviço de streaming da Amazon, The Boys é baseada nas comics de Garth Ennis e conta no elenco com nomes como Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Elisabeth Shue. A produção executiva é de Seth Rogen e Eric Kripke.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes