fbpx

The Black Mamba marcam dois concertos para os Coliseus

Os The Black Mamba, banda de Pedro Tatanka, vão subir ao palco do Coliseu de Lisboa e do Coliseu do Porto AGEAS, a 5 e 11 de outubro, respetivamente, para apresentarem as canções do mais recente disco de originais, The Mamba King.

Está, assim, programado o regresso às duas grandes salas que os receberam no passado com dois concertos esgotados.

O terceiro longa duração do grupo, sucessor de Dirty Little Brother (2014) e de The Black Mamba (2012), traz uma nova roupagem, mantendo o blues e o soul de corpo e alma. O amor e a consciência social vivem bem presentes neste disco, que, ao longo de nove temas, levam os fãs numa viagem honesta e intensa.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda este sábado, dia 23 de fevereiro, e variam entre os 15 e os 35€ para Lisboa e entre os 15 e os 25€ para o Porto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).