The Ark é a nova série espacial do SyFy que põe à prova a humanidade

- Publicidade -

O mesmo produtor de Independence Day, Dean Devlin, estreia em maio em Portugal.

A série considerada a melhor estreia do SyFy nos últimos dois anos (via The Wrap), The Ark, chega a 8 de maio a Portugal. Ao longo de 12 episódios, que vão passar todas as segundas-feiras, é retratada uma história de sobrevivência a bordo de uma nave espacial.

Dean Devlin, o criador de Independence Day, de Outpost e da série original de Stargate, juntou-se ao colaborador de longa data Jonathan Glassner para criar esta nova série de ficção científica, que caracteriza como sendo “uma carta de amor às produções passadas no espaço“. Devlin diz ter-se inspirado em produções como Battlestar Galatica ou Star Trek, mas a maior inspiração do produtor foi o filme Silent Running, como nos revelou numa conferência de imprensa organizada pelo Syfy Portugal à qual o Echo Boomer teve a oportunidade de assistir.

The Ark passa-se a bordo da nave espacial Ark One, 100 anos no futuro, quando as missões de colonização planetária se tornaram uma necessidade para ajudar a garantir a sobrevivência da raça humana. Um acidente inesperado dá início ao enredo da série, e vendo-se subitamente sem líderes e com poucos mantimentos, os elementos restantes da tripulação devem unir-se e aprender a ser as suas melhores versões de si mesmos se pretendem ter alguma chance de sobrevivência ou terminar a missão com sucesso.

Criada por Dean Devlin, o elenco de The Ark conta com nomes como Christie Burke, Reece Ritchie, Richard Fleeshman, Stacey Michelle Read, Ryan Adams, Pavle Jerinić, Shalini Peiris, Christina Wolfe e Tiana Upcheva, atriz sérvia que “jogou em casa”, pois a série foi gravada na Sérvia durante cinco meses.

The Ark já foi renovada para a segunda temporada, ainda sem quaisquer detalhes revelados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados