Divulgada a primeira imagem do filme animado de “The Addams Family”

Já não os víamos desde 1993, ano em que estreou nos cinemas Addams Family Values, a sequela do primeiro filme de 1991. Agora, a Família Addams está de volta ao grande ecrã, mas em formato animado.

- Publicidade -

Os realizadores Greg Tiernan e Conrad Vernon (Salsicha Party) são os responsáveis por esta adaptação para animação, numa produção da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) que pretende aproximar-se do estilo original de Charles Addams – o cartoonista que criou os personagens em 1938 para a revista The New Yorker.

Na versão original, o elenco que dá voz aos icónicos personagens inclui nomes como Oscar Issac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz e Finn Wolfhard (nos papéis de Gomez, Morticia, Wednesday e Pugsley Addams, respetivamente).

The Addams Family chega às salas de cinema em outubro de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

adidas Superstar ganham uma edição em LEGO

adidas em LEGO e adidas com LEGO.

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Bright Memory: Infinite recebe um novo trailer cheio de ação

A sequela do jogo que começou a ser desenvolvido por apenas uma pessoa parece incrível.