O mais recente filme da franquia Texas Chainsaw Massacre estreou em 2022 e passou-se 50 anos após a história do primeiro, que saiu em 1974.
O regresso do vilão Leatherface está para breve. A produtora A24 adquiriu os direitos da franquia de terror Texas Chainsaw Massacre e já começou a trabalhar nas próximas obras cortadas com uma serra elétrica.
Após meses de negociações, a A24 conseguiu vencer a corrida pelos direitos de adaptação e anunciou esta quarta-feira, 4 de fevereiro, o primeiro de vários projetos da nova fase da franquia. JT Mollner, o realizador de Strange Darling ou Outlaws and Angels, foi o escolhido para ficar à frente de uma série de televisão baseada no universo de Texas Chainsaw Massacre.
Os produtores executivos da série confirmada incluem Roy Lee, Steven Schneider, Stuart Manashil, Ben Ross, Glen Powell (que vai ser, apenas, parte da equipa técnica e não vai estar no elenco), Dan Cohen, e o cocriador do filme original, Kim Henkel. Ian Henkel e Pat Cassidy também serão produtores. Esta é a mesma equipa de produção responsável por um filme que está, também, em fase inicial de desenvolvimento, revelou a A24.
O mais recente filme da franquia estreou em 2022 e passou-se 50 anos após a história do primeiro, que saiu em 1974. A saga conta com prequelas, sequelas, videojogos e, até, livros de banda desenhada.
