Testes de antigénio são gratuitos nos Aeroportos da Madeira

- Publicidade -

É possível fazer um teste rápido de antigénio gratuito por cada viagem.

A SYNLAB associou-se ao projeto Madeira Safe, através de um acordo que permite que qualquer pessoa que viaje entre as ilhas do Funchal e Porto Santo, ou que embarque numa destas ilhas da Madeira para se deslocar para outro país, possa fazer um teste rápido de antigénio gratuito por cada viagem. O teste COVID-19 também pode ser realizado gratuitamente, a cada 15 dias, para todos os não viajantes.

Os testes rápidos de antigénios, ao abrigo do protocolo, podem ser realizados nas unidades SYNLAB no Aeroporto do Funchal e no Aeroporto de Porto Santo. Para tal, basta fazer a inscrição aqui, apresentar o comprovativo de viagem e o cartão de cidadão, no caso dos residentes, ou o passaporte, no caso dos turistas. A marcação não é obrigatória, mas é recomendada, uma vez que o atendimento é feito por ordem de chegada, e as marcações têm prioridade.

Os resultados dos testes estão disponíveis em português, inglês e outros quatro idiomas. Podem ser enviados por email ou consultados na app SYNLAB Access (disponível para Android e iOS), que permite ainda consultar os resultados dos testes de toda a família, fazer download do certificado para impressão (no computador) ou adicionar o certificado de resultado diretamente à Wallet (no telemóvel), para um embarque mais rápido caso estejam de viagem.

Nas unidades disponíveis nos aeroportos da Madeira, os clientes também podem realizar testes PCR Express (resultados em 6-8 horas) com ou sem marcação.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados