Este novo teste avalia a qualidade das gorduras ingeridas nos últimos três meses

O teste é realizado através de uma amostra de sangue.

- Publicidade -

A SYNLAB acaba de disponibilizar o teste Gorduras Alimentares, que permite avaliar a qualidade das gorduras ingeridas nos últimos três meses. O objetivo é que, de acordo com os resultados, e com a ajuda de um nutricionista, seja possível monitorizar e gerir a sua saúde, corrigindo os possíveis desequilíbrios através da alimentação.

Este teste pode ser realizado em qualquer idade, desde a infância, até à idade maior, e está especialmente indicado para: pessoas que querem saber mais sobre a qualidade das gorduras que ingerem habitualmente; pessoas com doenças inflamatórias, imunológicas ou alérgicas; pessoas com doenças cardiovasculares, como dislipidemias, síndrome metabólica, hipertensão, entre outras; pessoas com alterações do estado de humor, do comportamento ou com défice cognitivo; grávidas que pretendem monitorizar a qualidade das gorduras ingeridas; e pessoas que pretendem gerir de forma proativa a sua saúde.

O teste é realizado através de uma amostra de sangue, numa unidade SYNLAB ou ao domicílio. É necessário um jejum de 12 horas. Não é necessária requisição médica e o teste não é comparticipado. Os resultados estão prontos em cerca de 18 dias úteis e disponíveis em português, inglês e espanhol.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.