Está a chegar a terceira edição da Feira do Mar a Sines

Quando os dias quentes se instalam e a época balnear deixa de ser uma miragem, o desejo de estar perto do mar aumenta. Temos a sorte de, nosso país, o ter por perto em quase todas as latitudes.

- Publicidade -

Mas, apesar de não serem precisos pretextos para passar um dia à beira-mar, a organização de um evento com várias valências, capaz de agradar a diversos tipos de público, é sempre um bom motivo para voltar a Sines. A proposta chama-se Feira do Mar 2018 e, como o nome indica, é uma iniciativa – realizada em conjunto pelo Sines Tecnopolo e a Câmara Municipal de Sines – que tem como objetivo divulgar os aspetos mais relevantes da chamada Economia do Mar. Esta é a sua terceira edição.

Nos dias 15, 16 e 17 de junho não vão faltar bons motivos para ir até Sines. Será a oportunidade de visitar o farol ou a lota de Sines, de fazer um batismo de paddle ou mergulho, de praticar zumba ou yoga na praia, de observar animais, algas e esculturas à beira-mar.

Numa outra perspetiva – igualmente lúdica – realizar-se-á, na Avenida Vasco da Gama, uma mostra com a presença dos principais intervenientes (empresas, entidades, privados) ligados à Economia do Mar com destaque para os produtos gastronómicos regionais, alguns dos quais apresentados em momentos de showcooking patrocinados pela Docapesca.

Numa vertente mais académica, há que referir a realização, no dia 15 de junho, de uma conferência com o tema “Inovar e Criar para Empreender na Economia do Mar”, onde serão abordados temas fundamentais do setor por um grupo de oradores experientes na área e será lançado o concurso do projeto Platicemar.

O programa completo da Feira do Mar 2018 pode ser consultado aqui.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja Bricomarché em Sines

O investimento é superior a três milhões de euros.

Uber Eats chega a Azeitão, Sesimbra, Peniche, Sines e Aveleda

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais.

Docapesca vai reabilitar Edifício da lota da Fuzeta, no concelho de Olhão

Pretende-se respeitar a conceção arquitetónica e construtiva original e, ao mesmo tempo, introduzir o fator valorização, entendido tanto numa perspetiva ambiental e social, quanto económica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.