E Tenet é novamente adiado para data indefinida

O novo filme de Christopher Nolan está cada vez mais longe.

Tenet
- Publicidade -

A Warner Bros. voltou a adiar Tenet, o muito aguardado filme de Christopher Nolan que tinha agora data marcada para 12 de agosto.

O filme de ação e ficção encontra-se agora no limbo, sem data definida, e a Warner Bros. parece só querer voltar a dar novidades depois de a atual situação global da Covid-19 estabilizar, ou começar a melhorar, em particular, nos territórios mais importantes para as bilheteiras. Dessa forma, garante-se a segurança das audiências e a vontade das mesmas em regressar aos cinemas.

Em comunicado, Toby Emmerich, da Warner Bros. partilha que vão revelar uma nova data ainda para este ano, dizendo também que não estão a tratar este filme de uma forma tradicional.

Além de Tenet, o filme de horror The Conjuring 3, que tinha data para setembro, passou agora para junho de 2021. As restantes grandes estreias do estúdio, como Wonder Woman 1984, para outubro, e Dune de Denis Villeneuve, para dezembro, ambos para este ano, mantêm-se.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Tenet

Christopher Nolan não é o "salvador do cinema" (ninguém será), mas entrega indisputavelmente o blockbuster que todos esperavam desde o início do ano

Tenet de volta ao calendário com estreia marcada para 26 de agosto

Se for desta, Portugal será dos primeiros países a receber o filme.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.