Tenet de Christopher Nolan recebeu um novo trailer via Fortnite

Os jogadores de Fortnite foram os primeiros a espreitar um pouco do novo filme de Christopher Nolan.

Tenet novo trailer
- Publicidade -

Tenet tem um novo e espetacular trailer. Mas o seu lançamento foi, no mínimo, interessante.

Esta madrugada, os fãs de Christopher Nolan puderam conhecer um pouco mais do seu filme, com um novo trailer que foi lançado primeiro, em direto, dentro do popular jogo da Epic Games, Fortnite.

A estreia do trailer aconteceu no novo modo social do jogo, o Party Royale, onde os jogadores puderam assistir ao trailer na perspetiva das suas personagens, num ecrã gigante na ilha do jogo. Uma manobra interessante, já que Nolan é um grande advogado da experiência cinemática, e Tenet tem sido promovido para ser experienciado no maior ecrã possível.

Esta não é a primeira vez que Fortnite é palco de eventos como este. No passado, o jogo recebeu clipes exclusivos de Star Wars: The Rise of the Skywalker e, mais recentemente, foi o o palco de um concerto de Travis Scott.

Quanto ao trailer em si, agora disponível um pouco por toda a Internet, revela um pouco do que podemos esperar do filme, uma aventura de espionagem e de luta contra o tempo para salvar o mundo de uma nova guerra, onde os nossos heróis e vilões contam com tecnologias para manipular o tempo.

Tenet é um dos maiores lançamentos do ano nos cinemas, que, apesar da atual pandemia global, mantem a sua data para o verão. Ainda com alguma incerteza sobre o estado atual do país e do mundo, Tenet tem data de estreia marcada nos cinemas nacionais a 16 de julho.

Fonte:Fortnite
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Tenet

Christopher Nolan não é o "salvador do cinema" (ninguém será), mas entrega indisputavelmente o blockbuster que todos esperavam desde o início do ano

Tenet de volta ao calendário com estreia marcada para 26 de agosto

Se for desta, Portugal será dos primeiros países a receber o filme.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.