Temtem, o novo jogo inspirado em Pokémon, chega à PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch em 2021

Depois de encantar os jogadores de PC, vai tentar o mesmo nas consolas.

- Publicidade -

Temtem, desenvolvido pela Crema e publicado pela Humble Games, está a caminho das consolas. O projeto de paixão de um grupo de fãs Pokémon resultou num jogo inspirado na longa série da Nintendo, que inclui as suas próprias criaturas, mas, além de replicar a experiência do original, tenta melhorá-la com a inclusão de funções e modos já pedidos pelos fãs há muito tempo.

Em Temtem, temos, por exemplo, um mundo aberto que pode ser partilhado por outros jogadores com os quais podemos interagir e combater. No fundo, é um MMO que promete tornar as aventuras mais sociais.

Atualmente disponível no PC via Steam Early Access, o lançamento final de Temtem irá coincidir com as versões de consola para a PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch, numa data a revelar em 2021.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

TemTem é um novo jogo ao estilo de Pokémon que vai chegar ao PC

Enquanto a série principal de Pokémon se mantém nas consolas da Nintendo, no PC surge agora uma alternativa para os apanhar a todos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.