A nova série animada de Pokémon chegou ao YouTube

Há uma nova aventura à nossa espera no YouTube.

A The Pokémon Company lançou a sua nova série Pokémon no YouTube e nos restantes canais oficiais de forma gratuita.

O “reboot” da popular série de animação inspirada nos jogos do Game Boy leva-nos de novo até ao momento em que Ash e Pikachu partem para a aventura a partir de Pallet Town, mas nem tudo é como nos lembramos. Há novos amigos e novos Pokémon para conhecer e, claro, uma nova história para acompanhar.

Pokémon Journeys: The Series é a 23.ª temporada, ou série, da saga, e tem o primeiro episódio “Enter Pikachu”, disponível no YouTube e no portal Pokémon TV. Para já, o episódio encontra-se apenas em inglês, sem legendas em Português, pelo que pode ser difícil para os mais novos acompanharem.

Atualmente, a série passa na SIC e no canal BIGGS, onde já passaram todas as temporadas até à 22º. É também possível encontrar mais conteúdo Pokémon na Netflix, mas ainda sem Pokémon Journeys.

Para já, não se sabe quando é que o próximo episódio estreia, ou quando Pokémon Journeys chegará em Português de Portugal, servindo o primeiro episódio apenas como um pequeno aperitivo para a nova era Pokémon que aí vem.

Fonte:Pokémon
- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

A mais recente aposta de Pokémon para a Nintendo Switch faz-se em forma de remasterização de um...

Chegou uma nova aventura Pokémon à Nintendo Switch com Mystery Dungeon

O remake dos originais de 2006, chega agora com visuais melhorados e novos modos de jogo, na TV, portátil e modo de mesa.

Preparem as Funko-bolas, há quatro novas figuras Pokémon a virarem Funkos

O catálogo de figuras Funko Pop! está longe de acabar e juntamente com a popularidade dos Pokémon, não há como imaginar um fim.

O novo filme CGI de Pokémon vai chegar à Netflix em fevereiro

A The Pokémon Company e a Netflix revelaram agora o trailer do recente filme, que vai chegar a um pouco por todo o mundo via streaming depois do seu lançamento nos cinemas japoneses em julho de 2019.
- Publicidade -

Mais Recentes