Telepizza comemora 30 anos em Portugal com muitas novidades

- Publicidade -

Mudou a imagem, o tom de comunicação e, claro, há também uma nova gama de pizzas.

Foi em 1992 que a Telepizza começou a levar o segredo da sua massa a casa dos portugueses nas suas icónicas motas vermelhas. Agora, 30 anos depois, e para celebrar esse aniversário, a empresa relança a sua marca, muda o tom de comunicação e, claro, dá a conhecer uma nova gama de pizzas.

Vamos primeiro às curiosidades, algo que se partilha sempre quando estes marcos são atingidos. Ao longo destes últimos 30 anos, já foram vendidas mais de 100 milhões de pizzas em Portugal. No que toca aos 10 ingredientes mais pedidos, há escolhas que não surpreendem: Fiambre, Bacon, Azeitonas pretas, Queijo, Cogumelos, Ananás, Pepperoni, Chouriço, Carne de Vaca e Frango Marinado.

Porém, o ingrediente mais pedido muda de região para região. Se, no norte e sul do país, o mais popular é o fiambre, no centro tendem a preferir o bacon. Nas ilhas? É igual: Açores com fiambre no topo das preferências e os madeirenses a preferirem o bacon.

Convém também realçar que é a própria Telepizza a fazer a massa das suas pizzas. A receita é original, a fórmula é secreta e há um processo de produção único: sete dias de preparação, 72 horas de fermentação, um processo de amassar perfeito e, minutos antes da pizza ir ao forno, é amassada, esticada e moldada. E já que estamos a falar da massa… passemos para a nova gama de pizzas.

A nova gama Telepi-Top é constituída por três pizzas e cada uma delas destaca cada um dos três ingredientes mais pedidos pelos portugueses ao longo destes últimos anos: ananás, chouriço e barbecue. A Telepi-Top Ananás é composta por topping para pizza, ananás, bacon, fiambre e extra queijo; a Telepi-Top Chouriço é feita com topping para pizza, chouriço, cogumelos, azeitonas e extra queijo; e a Telepi-Top Barbecue é à base de topping para pizza, pepperoni, carne de vaca, molho barbecue e extra queijo.

De resto, destacar o ambicioso plano de expansão da marca. No ano passado, a Telepizza abriu perto de 17 novas lojas e 320 novos postos de trabalho em Portugal. Para este ano, o objetivo é abrir mais nove lojas e contratar perto de 100 novos colaboradores. Atualmente, a marca conta com cerca de 3.000 colaboradores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Telepizza acaba de abrir lojas em Bragança, Olhão, Grândola, Sines e Alcanena

Para este ano estão ainda previstas, pelo menos, mais cinco novas lojas.

Sweet Pizzolinos de KitKat são a nova estrela do menu da Telepizza

Devorem-nos depressa, pois somente estarão disponíveis até 21 de fevereiro.

Telepizza prevê abrir 10 novas lojas em Portugal em 2022

Em 2021, a marca alcançou as 150 lojas em Portugal e os 3.000 colaboradores.

Telepizza lança três novas pizzas Barbecue por tempo limitado

Podem desfrutar até 14 de fevereiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.