Telemóveis de Conan Osíris é o tema mais visto/ouvido de sempre no YouTube do Festival da Canção

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Quando a música “Telemóveis” ficou online no YouTube, a 21 de janeiro, depressa começou a destacar-se das demais não só pelas reações, mas, principalmente, pelas visualizações que foi ganhando. Ou seja, rapidamente Conan Osiris começou a afigurar-se como o possível grande vencedor do Festival da Canção 2019. E lá aconteceu, pelo que Tiago Miranda será mesmo o representante português no Festival da Eurovisão 2019, a realizar-se em maio em Tel Aviv, Israel.

Pouco depois da canção “Telemóveis” ter começado a dar que falar, Conan Osiris começou a ser convidado de vários programas na televisão e na rádio e a ser entrevistado por várias publicações nacionais. Embora não se saiba verdadeiramente o que quer dizer a letra da canção, a verdade é que não há ninguém que fique indiferente.

Curiosamente, neste preciso momento, a atuação de Conan Osiris na Grande Final do Festival da Canção está em número um nas tendências do YouTube em Portugal, registando quase um milhão de visualizações. Se formos a somar as visualizações deste vídeo com os das atuações da semifinal e da Final, assim como a versão de estúdio divulgada pela RTP, rapidamente percebemos que os quatro vídeos acumulam mais de sete milhões de visualizações.

Tudo isto para dizer que a canção “Telemóveis”, de Conan Osiris, é a mais vista/ouvida de sempre no YouTube do Festival da Canção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Eis os autores do Festival da Canção 2022

Mais detalhes prometidos para breve.

Eco Rating. Há um novo rótulo ecológico para classificar telemóveis

O Eco Rating será implementado em toda a Europa, a partir do próximo mês de junho, abrangendo telemóveis de 12 fornecedores.

Final do Festival da Canção 2021 marcada para 6 de março

Antes, claro, existirão duas semifinais.

Elisa vence Festival da Canção 2020 e representa Portugal na Eurovisão

Era, na verdade, uma das favoritas à vitória, mas o caminho de Elisa (não é a Elisa Rodrigues, atenção) até ao primeiro lugar não foi propriamente fácil.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.