Telemóveis de Conan Osíris é o tema mais visto/ouvido de sempre no YouTube do Festival da Canção

Quando a música “Telemóveis” ficou online no YouTube, a 21 de janeiro, depressa começou a destacar-se das demais não só pelas reações, mas, principalmente, pelas visualizações que foi ganhando. Ou seja, rapidamente Conan Osiris começou a afigurar-se como o possível grande vencedor do Festival da Canção 2019. E lá aconteceu, pelo que Tiago Miranda será mesmo o representante português no Festival da Eurovisão 2019, a realizar-se em maio em Tel Aviv, Israel.

- Publicidade -

Pouco depois da canção “Telemóveis” ter começado a dar que falar, Conan Osiris começou a ser convidado de vários programas na televisão e na rádio e a ser entrevistado por várias publicações nacionais. Embora não se saiba verdadeiramente o que quer dizer a letra da canção, a verdade é que não há ninguém que fique indiferente.

Curiosamente, neste preciso momento, a atuação de Conan Osiris na Grande Final do Festival da Canção está em número um nas tendências do YouTube em Portugal, registando quase um milhão de visualizações. Se formos a somar as visualizações deste vídeo com os das atuações da semifinal e da Final, assim como a versão de estúdio divulgada pela RTP, rapidamente percebemos que os quatro vídeos acumulam mais de sete milhões de visualizações.

Tudo isto para dizer que a canção “Telemóveis”, de Conan Osiris, é a mais vista/ouvida de sempre no YouTube do Festival da Canção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Final do Festival da Canção 2021 marcada para 6 de março

Antes, claro, existirão duas semifinais.

Elisa vence Festival da Canção 2020 e representa Portugal na Eurovisão

Era, na verdade, uma das favoritas à vitória, mas o caminho de Elisa (não é a Elisa Rodrigues, atenção) até ao primeiro lugar não foi propriamente fácil.

Conhecidos todos os finalistas do Festival da Canção 2020

A grande final está marcada para o próximo sábado, di 7 de março, no Coliseu Rondão Almeida, em Elvas. Nessa noite, a gala será conduzida por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

Ouve aqui o tema de No Time to Die de Billie Eilish

Cinco Grammys depois e uma subida ao palco dos Óscares da Academia, Billie Eilish revela agora o seu tema para o filme No Time To Die, da saga James Bond.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.