Teen Alive Aid regressa para apoiar projeto de integração social

Promovido pela Academia dos Champs com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, o Teen Alive Aid irá reunir durante todo o dia 23 de junho várias atividades ao ar livre para toda a família – 20 bandas infanto-juvenis, jogos e animação infantil, street food, o The Spot Market e ainda um concerto da artista April Ivy. O evento, que decorrerá entre as 11h e as 19h30, tem entrada gratuita e está incluído nas Festas de Oeiras, a decorrer até dia 30 de junho.

- Publicidade -

O mote foi dado em 2010 pelo professor de música Nuno Silva, que desafiou os seus alunos do Colégio St. Julian’s de Carcavelos a darem concertos na esfera escolar e, assim, angariar fundos para diversas associações de solidariedade social. Após algumas edições bem sucedidas, a organização lançou, em 2016, o primeiro Teen Alive Aid “fora de portas”, com um evento em Oeiras, cujos fundos angariados reverteram para a Academia dos Champs, associação sem fins lucrativos que tem como foco a integração social de crianças e jovens em risco através do ensino do ténis.

Este ano, o ponto alto do Teen Alive Aid volta a ter o contributo da artista pop April Ivy, que já havia atuado na edição do ano passado. Foi neste evento que a cantora tocou os primeiros acordes da sua carreira artística na banda Flames on Fire.

Todas as receitas angariadas ao longo do dia revertem integralmente para o projeto de integração social da Academia dos Champs.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.