fbpx

Teen Alive Aid regressa para apoiar projeto de integração social

Promovido pela Academia dos Champs com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, o Teen Alive Aid irá reunir durante todo o dia 23 de junho várias atividades ao ar livre para toda a família – 20 bandas infanto-juvenis, jogos e animação infantil, street food, o The Spot Market e ainda um concerto da artista April Ivy. O evento, que decorrerá entre as 11h e as 19h30, tem entrada gratuita e está incluído nas Festas de Oeiras, a decorrer até dia 30 de junho.

O mote foi dado em 2010 pelo professor de música Nuno Silva, que desafiou os seus alunos do Colégio St. Julian’s de Carcavelos a darem concertos na esfera escolar e, assim, angariar fundos para diversas associações de solidariedade social. Após algumas edições bem sucedidas, a organização lançou, em 2016, o primeiro Teen Alive Aid “fora de portas”, com um evento em Oeiras, cujos fundos angariados reverteram para a Academia dos Champs, associação sem fins lucrativos que tem como foco a integração social de crianças e jovens em risco através do ensino do ténis.

Este ano, o ponto alto do Teen Alive Aid volta a ter o contributo da artista pop April Ivy, que já havia atuado na edição do ano passado. Foi neste evento que a cantora tocou os primeiros acordes da sua carreira artística na banda Flames on Fire.

Todas as receitas angariadas ao longo do dia revertem integralmente para o projeto de integração social da Academia dos Champs.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.

Análise – Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk Pro Skater 1+2 é o renascer de dois clássicos compilados num só jogo, prometendo diversão para muitas horas.