TEDi abriu no Montijo a sua primeira loja na Margem Sul

- Publicidade -

A TEDi considera-se um fornecedor local amigo da família que não está presente apenas nas grandes cidades, mas também nas zonas rurais.

Portugal é, cada vez mais, um país para investimento estrangeiro. E não, não falamos apenas de imobiliário, mas também para a abertura de novas cadeias de lojas.

Temos a KikTEDiNORMALGiFiPepcoZeeman e, mais recentemente, a Action. Todas estas cadeias internacionais estão constantemente a expandir-se, pelo que haverá oferta para todos os gostos e feitios, ao longo do país.

Mas voltemos à TEDi, cuja comunicação não é propriamente a melhor – nem sequer tem página de Facebook ou Instagram dedicada a Portugal. No passado dia 24 de janeiro, a empresa abriu uma nova loja no país, desta vez no Gaia Park – Centro Empresarial e Comercial, que recentemente recebeu também uma loja Rádio Popular.

Já esta semana, a TEDi abriu uma nova loja no país, a primeira localizada na Margem Sul. Fica no Montijo, na Rua do Laboratório 45.

O que é a TEDi?

A TEDi considera-se um fornecedor local amigo da família que não está presente apenas nas grandes cidades, mas também nas zonas rurais. A empresa fundada na Alemanha oferece produtos para as necessidades diárias, presentes e artigos decorativos, brinquedos e artigos de papelaria, mas também artigos para festas, artigos de bricolage e artigos de drogaria. A TEDi prova que os preços justos, a boa qualidade, o compromisso sustentável e uma oferta variada não se excluem mutuamente.

De momento, a TEDi conta com 19 lojas em Portugal.

- Publicidade -

2 Comentários

  1. Obrigada pela informação, continuação de muito sucesso no Montijo, lá irei com muito prazer.

    Beijinhos para toda a equipa

    Ana Ferreira

  2. em um bom gosto Portugal ter mas lojas novas como a TeDi estou interessado em trabalhar com vocês

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados