A marca quer ter, pelo menos para já, um mínimo de cinco lojas em Portugal.
Portugal é, cada vez mais, um país para investimento estrangeiro. E não, não falamos apenas de imobiliário, mas também para a abertura de novas cadeias de lojas.
No ano passado, foram várias as empresas que se estrearam em território nacional. É o caso da germânica Kik, que abriu a sua primeira loja por cá em setembro passado e, desde então, já abriu mais lojas; é o caso da NORMAL, que já tem três espaços em Portugal; e é o caso da TEDi, que já tem uma loja a funcionar desde novembro de 2022 em Guimarães.
Já este mês de março, a cadeia francesa low-cost GiFi abriu a sua primeira loja no país, mais especificamente no Matosinhos Retail Park, e, em breve, será a vez da Pepco, cuja primeira loja é inaugurada em Coimbra já em maio.
Mas voltemos à TEDi, até porque a marca prepara-se para abrir mais espaços em Portugal. Depois da loja em Guimarães, a empresa abre esta quinta-feira, dia 30 de março, a sua segunda loja no país. Fica localizada na Estrada Real 95, na Maia.
O que é a TEDi?
A TEDi considera-se um fornecedor local amigo da família que não está presente apenas nas grandes cidades, mas também nas zonas rurais. A empresa fundada na Alemanha oferece produtos para as necessidades diárias, presentes e artigos decorativos, brinquedos e artigos de papelaria, mas também artigos para festas, artigos de bricolage e artigos de drogaria. A TEDi prova que os preços justos, a boa qualidade, o compromisso sustentável e uma oferta variada não se excluem mutuamente.
De resto, e também para breve, embora ainda sem data de inauguração, está prevista uma loja em Barcelos e um outro espaço em Águeda, se tivermos em conta os anúncios de emprego colocados na Internet.