fbpx

TCL com novas TVs 4K para a Europa em 2017-2018

Conheçam a TCL, uma tecnológica chinesa que tem arrasado os mercados ocidentais com soluções extremamente inovadoras. Dois exemplos disso são as novas televisões que irão chegar ao mercado europeu no final deste ano.

A aposta premium da TCL chama-se X2, da série Xess, que vai estar disponível em tamanhos de gigante, com modelos de 55 e 65 polegadas.

A grande novidade deste modelo é apresentar-se como a única TV Android QLED do mundo com sistema de som da JBL incorporado. Com uma moldura quase invisível de 7,9 mm e um design simplista e quase monolítico, a única parte que não é ecrã é a sua base onde encontramos as seis pequenas colunas da JBL. Como seria de esperar, esta QLED vem preparada para produzir imagens UHD 4K detalhadas com cores vibrantes. Além disso, vem também preparada com tecnologia HDR Pro com a maior gama de cores possível numa televisão.

O sistema de som JBL simula uma soundbar com colunas multi-direcionais, prometendo um som rico e envolvente.

Graças à introdução do sistema Android TV, de origem na sua versão 6.0 e com futura atualização para o 7.0, temos ao nosso dispor funções de controlo de voz e emparelhamento com todos os nossos dispositivos Android, como smartphones, tablets e chromebooks. Escusado será dizer que todas as ferramentas de streaming como Netflix, Hulu, Amazon Prime, Youtube, Twitch, Plex, entre muitas outras, estarão disponíveis sem qualquer limitação.

A outra grande aposta da marca emergente é a TCL C70, a televisão galardoada na EISA 2017 como a Melhor Compra para 2017-2018.

Com tamanhos entre as 49 e as 75 polegadas, as grandes diferenças em relação à X2 dizem respeito ao facto de ser uma TV LED e de ter um design mais encorpado.

Desenhada como uma solução mais acessível para um público mais flexível, a C70 apresenta-se para responder a todas as necessidades do utilizador atual.

Na C70, podemos contar com um ecrã UHD 4K compatível com tecnologia HDR Pro, uma soundbar embutida também da JBL e todas as funcionalidades de uma Android TV. O grande destaque deste modelo vai para a sua acessibilidade, com diferentes tamanhos e custos variados que justificam os prémios recebidos.

Com preços e datas a definir, as TCL C70 e X2 deverão chegar ao mercado europeu ainda durante este ano de 2017.

Para mais informações sobre a TCL e os seus televisores, visitem a sua Página Oficial e de Facebook.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

O Facebook vai fazer frente ao Twitch com uma nova app de streaming

A nova aplicação já está disponível para dispositivos android.

Nier Reincarnation mostra como a série vai chegar aos smartphones

O pequeno vídeo apresenta os visuais e a música deste novo jogo.

Forza Street acelera no iOS e Android em maio

Atualmente disponível nos dispositivos Windows 10, Forza Street é um jogo inspirado em jogos de corridas de drag racing, com condução autónoma, onde a precisão e o timing de ações são a chave do sucesso.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fiverr chegou ao mercado português

Muitos já utilizam o Fiverr antes desta chegada a Portugal, mas agora há uma diferença: a disponibilização de um ambiente "não-inglês".

Nós, os Ursos: o Filme estreia no Cartoon Network em novembro

Mas há mais novidades para os mais pequenos nos próximos meses.