TBee lança serviço de televisão livre de contratos e fidelizações

Certamente que muitos de vós já conhecem a Tbee, uma box que consegue transformar qualquer televisão numa Smart TV. Este equipamento, criado por uma empresa da Braga, chegou a receber o CES 2019 Innovation Award Honoree, na categoria de Componentes e Acessórios para Home Audio e Video, naquele conhecido evento mundial que se baseia em tecnologia.

Agora, a TBee fez chegar ao mercado algo bem interessante. Chama-se TBee Player e é um novo serviço de televisão com a novidade de que não obriga nem a assinar contratos nem a ficar fidelizado. No fundo, tem parecenças com os típicos serviços de streaming que usamos hoje em dia.

Esta novidade da Tbee só é possível graças à parceria com a operadora Evomedia, possibilitando, assim, ver canais de televisão on demand, em qualquer local e sem obrigações contratuais. O mais interessante é que não somos obrigados a possuir uma TV Box TBee para usufruir do serviço, uma vez que este serviço pode ser instalado em smartphones e tablets Android, embora os detentores de uma tenham várias vantagens associadas ao serviço, bem como funcionalidades exclusivas.






De momento, o TBee Player conta com 57 canais, como TVI24, SIC Notícias, Sport TV +, canais AXN, canais FOX, Hollywood e CNN, entre tantos outros. O melhor de tudo? Como campanha de lançamento, a TBee está a oferecer dois meses de acesso gratuito à grelha total de canais. Além disso, para verem estes canais, não será necessário adicionar qualquer forma de pagamento.

Após esse período, será necessária uma subscrição mensal para a visualização da grelha total de canais. No entanto, os preços de acesso ao TBee Player (no período póstumo aos dois meses gratuitos) não foram ainda divulgados porque a empresa quer baixar ao máximo possível estes valores mensais.

Em todo o caso, a TBee garante que será um valor bastante competitivo, se não mais baixo, do que serviços de streaming de vídeo já existentes no mercado. Novamente, não há, nem existirá, qualquer tipo de contratualização ou fidelização. Quem quiser poderá aderir ao serviço, pagando a tal mensalidade, e, quando quiser, pode cancelar sem qualquer problema.

Até à divulgação da tabela de preços, todos os utilizadores que terminem os dois meses gratuitos terão a possibilidade de renovar a sua adesão gratuita por mais 2 meses, sem qualquer tipo de custo.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

NOWO lança serviço IPTV para ver canais através da ligação à Internet

A NOWO acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora...

Netflix chega à MEO este ano

Até aqui tinhas duas formas de aceder ao serviço da Netflix: através da box da Vodafone ou...
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.