Taxify cresceu 865% em menos de um ano em Portugal

Foi em março de 2018 que a Taxify começou a operar em Portugal. E a aposta correu tão bem que se registou um crescimento de 865% no final de dezembro do ano passado.

- Publicidade -

De momento, a plataforma conta com mais de mil motoristas registados, com uma pontuação média de 4,8. Já foram percorridos vários milhares de quilómetros, sendo que, por exemplo, a viagem mais longa registada até hoje demonstra que o motorista percorreu um total de 630.89km e demorou 9 horas e 48 minutos de Lisboa ao Porto e novamente de regresso à capital.

Em Lisboa, o Marquês do Pombal, o Cais do Sodré e o Aeroporto de Lisboa são os destinos mais comuns dos utilizadores, já no no Porto lideram a Avenida dos Aliados, Rotunda da Boavista e Estação de Comboios Campanhã.

Com uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente, cobrando também somente 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, a Taxify promete não parar por aqui.



De momento, além da categoria básica, existe ainda a categoria XL, com carros de seis lugares, que veio dar resposta a pedidos de grupos maiores, e a categoria executiva, mais premium, que permite aos utilizadores viajar em carros topo de gama e usufruir de uma experiência mais personalizada.

A nível global, a Taxify já atingiu os 15 milhões de utilizadores e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.

Já agora, não se esqueçam de utilizar o código SVE7G que vos dá 11€ de desconto para utilizarem na vossa primeira viagem de Taxify.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.