Taxify cresceu 865% em menos de um ano em Portugal

Foi em março de 2018 que a Taxify começou a operar em Portugal. E a aposta correu tão bem que se registou um crescimento de 865% no final de dezembro do ano passado.

De momento, a plataforma conta com mais de mil motoristas registados, com uma pontuação média de 4,8. Já foram percorridos vários milhares de quilómetros, sendo que, por exemplo, a viagem mais longa registada até hoje demonstra que o motorista percorreu um total de 630.89km e demorou 9 horas e 48 minutos de Lisboa ao Porto e novamente de regresso à capital.

Em Lisboa, o Marquês do Pombal, o Cais do Sodré e o Aeroporto de Lisboa são os destinos mais comuns dos utilizadores, já no no Porto lideram a Avenida dos Aliados, Rotunda da Boavista e Estação de Comboios Campanhã.

Com uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente, cobrando também somente 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, a Taxify promete não parar por aqui.



De momento, além da categoria básica, existe ainda a categoria XL, com carros de seis lugares, que veio dar resposta a pedidos de grupos maiores, e a categoria executiva, mais premium, que permite aos utilizadores viajar em carros topo de gama e usufruir de uma experiência mais personalizada.

A nível global, a Taxify já atingiu os 15 milhões de utilizadores e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.

Já agora, não se esqueçam de utilizar o código SVE7G que vos dá 11€ de desconto para utilizarem na vossa primeira viagem de Taxify.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Zwypit e aCarta. Duas plataformas para que restaurantes possam criar menus digitais

Num momento em que muitos restaurantes já reabriram portas, há que ajudar os donos a enfrentar a crise que se avizinha.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.