Tash Sultana no NOS Alive 2023

- Publicidade -

Mais uma boa confirmação.

Depois de um concerto esgotado no Coliseu de Lisboa no passado mês de março, Tash Sultana vai regressar ao nosso país em contexto de festival, neste caso no NOS Alive 2023.

A australiana acaba de ser confirmada para a 15ª edição do festival, atuando a 8 de julho no Palco Heineken. Na bagagem, Tash Sultana trará os dois álbuns de estúdio: Flow State (2018) e Terra Firma (2021). Quem sabe não trará também novos temas nesta apresentação.

Até agora, o NOS Alive já confirmou as atuações de The Black Keys, Angel Olsen, IDLES e, agora, Tash Sultana.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes