Tasca Fit abre restaurante no CascaiShopping

- Publicidade -

Mas para já, só funciona para regime de takeaway e através da Uber Eats.

Tasca Fit

Depois de um primeiro restaurante no Saldanha, em Lisboa, eis que a Tasca Fit, criada por André Borralho em 2017 e que reinventa os pratos tradicionais portugueses, mas com uma abordagem mais saudável, acaba de chegar a Cascais.

Desta vez, a marca conta com um novíssimo restaurante no CascaiShopping. É, portanto, o segundo spot da marca a nível nacional e o primeiro a abrir num centro comercial

No novo espaço no CascaiShopping, situado na Praça da Restauração no Piso 1, estão disponíveis menus para todas as refeições e ao longo de todo o dia (pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar).

Quem já conhece o conceito irá ficar agradado. Para quem desconhece, saibam que poderão encontrar pratos como o Fitoque, uma adaptação do famoso bitoque, ou a Francefit, uma francesinha com uma abordagem mais saudável.

Para além destes, poderão contar ainda com outros pratos, com poucas calorias, mas com sabor, como o Strogofit (strogonoff), Caril de legumes, Tapiocas doces e salgadas, entre outros.

Devido às restrições, este novo espaço Tasca Fit somente está a funcionar, para já, em regime de takeaway ou delivery via Uber Eats. Caso ainda não tenham aberto conta na Uber Eats, aproveitem o nosso código eats-cwyhis que vos dá um desconto de 12€ num pedido de valor igual ou superior a 15€ (excluindo taxa de entrega).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes