As Tartarugas Ninja estão de regresso com um jogo old-school para PC e consolas

- Publicidade -

Cowabunga, dudes! 

Tartarugas Ninja -

Depois de nos trazer um novo Streets of Rage, a Dotemu anunciou, juntamente com a produtora Tribute Games, um novo projeto muito old-school com um jogo original das Tartarugas Ninja, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge.

Apostando no género dos side-scrollers brawler, esta nova aventura vem reunir as icónicas personagens da animação, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello, que se apresentam com um look retro, em pixel-art, reminescente dos designs clássicos de 1987.

Juntas, as Tartarugas Ninja vão viajar por ruas sombrias, telhados de edifícios, esgotos, parques abandonados e outras localizações, tudo isto enquanto lutam contra horas de inimigos lideradas por vilões como o Foot Clan, Bebop, Rocksteady e o próprio Shredder.

O anúncio deste projeto fez-se acompanhar com o lançamento do incrível trailer animado, cheio de ação e emoções, que conta com uma fantástica reinterpretação do tema das Tartarugas Ninja por Mike Patton, dos Faith No More, e com um pequeno olhar à jogabilidade.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ainda não tem data de lançamento, mas tem como alvo o PC e consolas.

Fonte:Dometu
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge – Heróis de Carapaça Inteira

Aposto que nunca ouviram esta: Shredder’s Revenge recupera a alma da série animada e transporta-nos de volta para os anos 90 e a infância. Que original!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.