Tarifário NOS Kids ganhou novos benefícios

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E também uma modalidade pré-paga, isto é, disponível por carregamentos.

Estávamos em 2018 quando a NOS lançou o NOS Kids, tarifário móvel desenhado e adaptado às necessidades dos mais pequenos e dos pais. Agora, três anos depois, o NOS Kids ganha não só mais valor, como uma versão pré-paga, disponível por carregamentos, que se junta à opção pós-paga existente.

O renovado NOS Kids inclui agora comunicações grátis para um máximo de 20 números; 2GB de net para navegar em qualquer app; 5GB de net para aceder ao YouTube e TikTok e 25GB para navegação na App NOS Kids – esta opção em exclusivo para o tarifário integrado nos pacotes NOS.

A segurança continua a ser assegurada, quer pelo limite de comunicações para contactos definidos pelos pais (até 20 contactos em comunicações feitas e recebidas), quer com a licença grátis da App NOS Safe Net, uma solução que bloqueia conteúdos e sites indesejados e protege os equipamentos de vírus, garantindo a segurança da criança na utilização da internet.

A versão pré-paga (por carregamentos) do tarifário vem assim completar a gama de tarifários da NOS para este segmento, permitindo a qualquer família subscrever o serviço independentemente da sua preferência quanto ao método de pagamento: integrado na fatura de Pacotes da NOS ou por carregamentos.

O NOS Kids inclui a oferta de duas mensalidades tanto na versão pré-paga como na versão integrada, sendo a mensalidade de 7,49€ apenas a partir do terceiro mês de utilização do serviço, sem compromissos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.