TAP lança coleção exclusiva de chocolates Regina nos seus voos

Em parceria com os Chocolates Regina, a companhia aérea nacional resgata a sua iconografia história e reforça a aposta na divulgação dos produtos nacionais através de uma nova coleção de chocolates da Regina servidos a bordo, criada exclusivamente para a TAP.

Os chocolates são apresentados em invólucros com temas alusivos a Portugal, segmentados por coleções de imagens – regiões de Portugal, imagens retro TAP e símbolos de Portugal.

Estes produtos temáticos já estão a ser servidos em ambas as classes dos voos de longo curso. A partir do início de março, a coleção será também disponibilizada no médio curso e serviço da Ponte Aérea da TAP, entre o Porto e Lisboa.

À margem dos embrulhos colecionáveis, os clientes da companhia terão ainda a possibilidade de experimentar diferentes sabores durante as suas viagens, tais como chocolate de leite ou chocolate preto 70% – simples ou aromatizado com laranja e manjericão ou flor de sal.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Ferbar lança amêndoas com chocolate de leite sem açúcar (e não só) para esta Páscoa

Seja nos supermercados ou online, a marca continua a disponibilizar a sua gama de amêndoas, reconhecidas pela tradição e produção artesanal. Mas há novidades este ano.

TAP oferece milhas extra por pagamento de viagens com MB Way

São clientes assíduos da TAP e usam e abusam do MB Way? Pois bem, a companhia aérea...

Novos bombons Nestlé Les Recettes de L’Atelier chegam mesmo a tempo do Natal

Estes são bombons dedicados aos verdadeiros apreciadores de chocolate. A nova aposta da Nestlé no mercado nesta gama premium Les Recettes de L’Atelier vem trazer alguma sofisticação a este Natal e mostra que a mara continua fiel ao espírito artesanal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.