TAP volta a voar do Porto para Milão e Barcelona no próximo ano

Em 2016, a companhia aérea portuguesa interrompeu as duas rotas que levavam os passageiros do aeroporto do Porto até Milão e Barcelona devido ao redesenho da estratégia da empresa. Em 2018, voltam a existir essas rotas no aeroporto do Porto, mas desta vez com mais oferta: vão haver ligações para o aeroporto de London City, com seis voos por semana, e também para Ponta Delgada, com um voo diário.

- Publicidade -

Com este anúncio, a TAP anuncia um total de 41 novas frequências por semana a ligarem diretamente o Porto a quatro cidades diferentes.

No que respeita a horários, os dois voos diários para Barcelona partem do Porto às 06h30 (TP1030) e às 19h35 (TP1031), enquanto que para Milão os voos da TAP têm partidas do Porto às 06h30 (TP818) e às 17h55 (TP816).

Quanto à rota Porto-London City, vão existir partidas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 12h05 (TP354), tendo chegada prevista a Londres às 14h20. Já o regresso começa às 14h50 (TP353), sendo que o avião chega ao Porto às 17h10.

Por fim, o voo diário TP 1861 para Ponta Delgada sai do Porto pelas 13h20, tendo chegada prevista ao destino pelas 14h45. O regresso (TP1866) será às 15h35 com aterragem no Porto às 18h50 locais.

TAP

Mas não é só o aeroporto do Porto que fica a ganhar. A partir de 10 de junho do próximo ano, e com uma frequência de 10 voos por semana, será iniciada a rota Lisboa-Florença, naquela que será a quinta cidade italiana a juntar-se aos destinos da TAP depois de Roma, Bolonha, Milão e Veneza.

Neste caso, haverão dois horários distintos. Às terças, quartas, sextas, sábados e domingos, a partida de Lisboa é às 07h05, com chegada a Florença prevista para as 10h50. No sentido inverso, a saída de Florença é às 11h35, com chegada a Lisboa às 13h35. Às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos existirá também o voo com saída de Lisboa às 15h50 e chegada a Florença às 19h35. No sentido inverso, partida de Florença às 20h20 e chegada a Lisboa às 22h20.

Também para junho está previsto um reforço de quatro voos semanais para São Paulo e mais um para Brasília, Belo Horizonte e Toronto, no Canadá. Nos planos da companhia está ainda a criaçao da rota Lisboa-Nouakchott, capital da Mauritania, estando esta operação ainda dependente de autorizações governamentais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aprovado plano de reestruturação da TAP

Naturalmente, a TAP tem compromissos assumidos.

TAP deixa de cobrar taxa de alteração de reservas nos seus voos até ao final de fevereiro

Naturalmente, serão cobradas as diferenças tarifárias, se existirem.

Porto recebe aquele que será o mais curioso festival dedicado à cerveja artesanal

E há workshops gratuitos mediante reserva antecipada.

Miniso abre terceira loja em Portugal, desta vez no Porto

A marca japonesa quer abrir um total de 20 lojas no nosso país.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.