TAP deixa de cobrar taxa de alteração de reservas nos seus voos até ao final de fevereiro

- Publicidade -

Naturalmente, serão cobradas as diferenças tarifárias, se existirem.

A TAP Air Portugal oferece agora uma total flexibilidade de alteração de reservas em todas as tarifas, incluindo a Discount. Para enfrentar a necessidade de alteração de planos, é possível reservar viagens até 28 de fevereiro de 2022 e os passageiros podem mudar a data, destino ou deixar o bilhete em aberto.

A taxa de alteração é gratuita e não há limite de alterações, mas as diferenças tarifárias serão aplicadas, se existirem. Os bilhetes têm de cumprir as regras mencionadas e têm de ser reemitidos até 28 de fevereiro de 2022. A reserva do voo tem também de ser cancelada antes da data do voo original. A flexibilidade não será válida nos casos em que já tenha havido falta de comparência ao voo.

Para bilhetes emitidos até dia 30 de novembro, mas com viagens entre 28 de novembro e 15 de janeiro de 2022, a flexibilidade de reserva é também válida.

A flexibilidade de alteração de reservas é então válida para todas as tarifas TAP (incluindo Discount). As novas datas de viagem terão que cumprir a data de validade do bilhete e é válida apenas para Tarifas TAP. É ainda válida para bilhetes emitidos no âmbito do programa TAP Corporate e TAP Miles&Go. As alterações realizadas em outros canais que não o site e app oficiais da TAP poderão ter taxas ou custos associados.

Todas as condições devem ser consultadas aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes