A gestão está a cargo da Ambaar, com o espaço de buffet a ter a colaboração da Cateringpor.
Está a funcionar desde a passada terça-feira, 30 de janeiro, o novo lounge da TAP Air Portugal no Aeroporto de Lisboa, destinado a passageiros dos voos para fora do espaço Schengen.
Todos os dias, entre as 05h e as 24h, os passageiros da companhia e da Star Alliance vão poder usufruir de um espaço que privilegia a portugalidade e pode receber cerca de 100 pessoas, numa área de 380m2.
O novo lounge situa-se já depois da área de controlo de passaportes do aeroporto Humberto Delgado. Num projeto desenvolvido pela Alma Design, o TAP Premium Lounge Atlântico proporciona aos passageiros um espaço para se recolherem, relaxarem e prepararem para a próxima etapa da sua viagem, celebrando a herança cultural portuguesa, sem deixar de refletir a estratégia de sustentabilidade da companhia, graças à escolha de materiais locais, sustentáveis e autênticos.
Com materiais portugueses em destaque, como a cortiça, o burel, ou os azulejos, que simulam as fachadas típicas de casas portuguesas, os passageiros encontram áreas de trabalho ou para relaxar, além da área de refeições. A gestão está a cargo da Ambaar, com o espaço de buffet a ter a colaboração da Cateringpor, que vai fornecer a todas as horas do dia refeições quentes e frias inspiradas na gastronomia portuguesa.