Tales of the Walking Dead. Vem aí o quarto spin-off da famosa série

E chegará em formato antologia.

- Publicidade -

Estávamos em 2010 quando surgiu a primeira série de The Walking Dead, que desde logo fez um sucesso tremendo. Cinco anos depois, os fãs receberam de braços abertos o primeiro spin-off, Fear the Walking Dead, que também teve (e tem) imenso sucesso. E já no ano passado chegou The Walking Dead: World Beyond, segundo spin-off.

O terceiro spin-off, que será centrado nas personagens de Daryl e Carol, foi anunciado também no ano passado, mas só deverá chegar algures em 2023. E se pensavam que as coisas iam ficar por aqui, desenganem-se.

Na mesma altura deste último anúncio, a AMC também revelou que uma série em formato antologia estava a ser desenvolvida. Com o nome de Tales of the Walking Dead, iria focar-se em novos e antigos personagens, de modo a explorar as respetivas histórias de cada um.

Ora, tudo isto para dizer que a AMC acaba de dar luz verde para uma temporada completa da nova série. Segundo o que foi partilhado, a temporada terá somente seis episódios de uma hora cada, com cada um a contar com histórias isoladas.

Channing Powell, produtora e argumentista de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, será a showrunner desta novo projeto. As filmagens devem começar no início de 2022 e a estreia está prevista algures durante o verão desse ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Exames de acesso ao ensino superior poderão ser usados durante quatro anos

E os alunos podem escolher a melhor qualificação se optarem por repetir as provas.

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.