Taco Bell Portugal junta-se a campanha global e terá tacos grátis no dia 4 de maio

- Publicidade -

Terão de oferta um Crunchy Taco Supreme (carne picada ou veggie feijão) no pedido ao balcão ou na compra de um menu em kiosk.

Taco Moon

Quem diria que a Lua seria um bom motivo para ganhar um taco grátis? É precisamente isso que vai acontecer na Taco Bell, com a marca a oferecer um taco aos clientes que passem no dia 4 de maio por um dos restaurantes existentes em Portugal.

Essencialmente, podemos dizer que a Taco Bell vai aproveitar os poderes lunares, que “transforma homens em lobos, mulheres em bruxas e que até fornece orientação espiritual e emocional”, para celebrar os tacos da marca com o mundo.

Duas vezes por mês, a lua parece-se com um taco, e é por isso que, este dia 3 de maio, a Taco Bell vai ter uma “Taco Moon” bem definida que vai fornecer exatamente aos fãs da marca o que precisam para ganhar um taco grátis no dia seguinte, dia 4 de maio. Essencialmente, devem prestar atenção à forma que a lua vai adquirir a 3 de maio – irão reparar que se vai parecer com um icónico e delicioso taco. Depois, no dia seguinte, basta ir a um dos restaurantes espalhados pelo território nacional.

Tenham em atenção que a campanha estará em vigor única e exclusivamente no dia 4 de maio de 2021, durante o horário de funcionamento dos restaurantes Taco Bell Portugal. Terão de oferta um Crunchy Taco Supreme (carne picada ou veggie feijão) no pedido ao balcão ou na compra de um menu em kiosk. Naturalmente, esta oferta é limitada ao stock existente e a um produto por cliente.

Recorde-se que a Taco Bell tem cinco restaurantes em Portugal: Almada Forum, Centro Comercial Colombo, Norte Shopping, Mar Shopping Matosinhos e Centro Comercial Vasco da Gama.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes