Taco Bell inaugura restaurante em Gaia e aposta numa alternativa à carne 100% vegetal

Duas novidades de uma assentada.

- Publicidade -

Comecemos pelo novo spot da marca em Portugal. O sexto restaurante fica localizado no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, e vem fazer companhia aos outros espaços localizados no Grande Porto, Almada e Lisboa.

Fãs da marca e não só sabem que a oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e textura, sendo produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos.

No novo restaurante de Gaia, e à semelhança dos restantes, poderão experimentar os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap. Já provámos todos estas opções e podemos dizer que vale bem a pena.

Já a outra novidade da marca é pensada para quem procura uma alternativa à carne, mas cuja textura e aspeto sejam próximos. Trata-se da Veggie Mix, uma nova proteína vegetal.

Temos uma deliciosa mistura de aveia, ervilhas e favas, cozida num molho suculento e marinada com os temperos secretos da Taco Bell. É uma proteína que foi ensada para melhorar a oferta dos produtos alternativos à carne, já que a aveia utilizada no processo contém todos os nove aminoácidos essenciais, que a tornam numa chamada “proteína completa”.

Esta novidade passa, portanto, a estar disponível nos vários produtos da marca. Recorde-se que, além desta nova proteína, a Taco Bell já tinha uma opção Veggie, com arroz e feijão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O novo museu de Gaia é uma homenagem ao vinho rosé

Está integrado no WOW, o quarteirão cultural de Gaia.

Rota da Água. Gaia vai ter um grande museu ao ar livre

Sete rotas com um elemento central: a água.

Autocarro anfíbio começa a circular em Gaia até ao final de junho

O anfíbio de Vila Nova de Gaia terá 52 lugares e fará o percurso entre Crestuma e o Cais de Gaia em cerca de 35 minutos.

Nova ponte Porto-Gaia deve ficar concluída em 2025

O custo da ponte D. António Francisco dos Santos é de 36,9 milhões de euros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.