Taco Bell abre primeiro restaurante nos Açores

- Publicidade -

São 127 m2 de inspiração mexicana com ambiente californiano.

Foi no passado mês de setembro, aquando de uma escapadinha aos Açores, que um dos colaboradores do Echo Boomer reparou que, em breve, a Taco Bell iria abrir o seu primeiro restaurante na região, neste caso no Parque Atlântico.

Pois bem, esse restaurante já está a funcionar. Localizado no piso 1 do centro comercial, os interessados já podem provar os mais famosos Tacos, Burritos e Quesadillas. São 127 m2 de inspiração mexicana com ambiente californiano.

No primeiro restaurante da Taco Bell nos Açores, que está em funcionamento desde hoje, 12 de outubro, os pedidos podem ser feitos ao balcão ou nos kiosks digitais. A refeição pode começar com os Nachos Bell (com molho Nacho, feijão preto, nata cremosa, tomate e uma carne à escolha), Chicken Nachos (frango crocante com barbecue e queijo) ou com as Bacon Top Fries (batatas Mexican cobertas com queijo derretido e fatias finas de bacon), por exemplo.

Dos famosos Tacos ao Crunchywrap Supreme, mais conhecido como a “Estrela do Sabor”, opções não faltam para continuar. Nos produtos principais a liberdade de escolha do recheio favorito é um fator presente em toda a gama desta marca, desde o mais tradicional, como o caso da carne picada à opção 100% vegetariana, a Veggie Mix. Há ainda os taconómicos, com várias sugestões desde 1€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes