Taco Bell abre primeiro restaurante em Braga

- Publicidade -

São 91 m2 de inspiração mexicana com ambiente californiano.

Estávamos em agosto quando, após uma visita à página de recrutamento da Ibersol, nos deparámos com várias vagas de emprego em aberto, entre as quais para lojas Taco Bell. Ora, saltou-nos à vista o facto de a marca estar a recrutar funcionários para Coimbra e Braga, o que deixava antever que, muito em breve, restaurantes Taco Bell iriam chegar a cada uma dessas cidades.

Para já, foquemo-nos em Braga, que conta agora com o primeiro restaurante Taco Bell na cidade. Já a funcionar no Nova Arcada, o restaurante, localizado no piso 2 daquele centro comercial, conta com 91 m2 de inspiração mexicana com ambiente californiano.

Neste restaurante, onde os pedidos podem ser feitos ao balcão ou nos kiosks digitais, a refeição pode começar com os Nachos Bell (com molho Nacho, feijão preto, nata cremosa, tomate e uma carne à escolha), Chicken Nachos (frango crocante com barbecue e queijo) ou com as Bacon Top Fries (batatas Mexican cobertas com queijo derretido e fatias finas de bacon), por exemplo.

Dos famosos Tacos ao Crunchywrap Supreme, mais conhecido como a “Estrela do Sabor”, opções não faltam para continuar. Nos produtos principais, a liberdade de escolha do recheio favorito é um fator presente em toda a gama desta marca, desde o mais tradicional, como o caso da carne picada, à opção 100% vegetariana, a Veggie Mix. Há ainda os taconómicos, com várias sugestões desde 1€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes