Tabu vai ter uma segunda temporada

- Publicidade -

A confirmação veio do próprio Bruno Nogueira.

Depois de ter sucesso em países como Israel, Canadá, Dinamarca, Espanha, Austrália, Suiça ou Bélgica, onde foi criado, o programa Tabu, nomeado para um Emmy e vencedor de inúmeros prémios por todo o mundo, chegou a Portugal no passado dia 5 de março, com exibição na SIC.

Apesar de não ser um formato 100% inovador, ao contrário do que aconteceu com Princípio, Meio e Fim, Tabu desde logo mostrou ser um dos maiores desafios de humor alguma vez feitos na televisão portuguesa, num programa que veio abalar consciências e suscitar o debate na sociedade.

Ao explorar, com liberdade, os limites do que se convencionou ser interdito ao exercício do humor, Bruno Nogueira explorou a ideia de que os temas mais sensíveis podem ser abordados sem receios ou pudores, num exercício que se viu ser libertador para os participantes, telespetadores e para o próprio humorista.

Para cada emissão, foi selecionado um grupo de pessoas que têm ou vivem numa condição considerada sensível, vulnerável ou supostamente interdita ao riso, como as deficiências físicas, o racismo, a obesidade ou as doenças mentais.

Durante uma semana, Bruno Nogueira viveu com cada grupo, ouviu as suas histórias, percebeu a forma como se integram, como são olhados e quais os obstáculos com que vivem. Depois disso, tornou-os, e às suas histórias, protagonistas de um espetáculo de stand up sem limites.

Ora, se adoraram o programa, podem ficar descansados: uma segunda temporada está confirmada. A informação foi revelada pelo próprio Bruno Nogueira na manhã deste sábado, quando esteve no programa Estamos em Casa.

“Terminou agora a primeira temporada, quando é que volta? Há data para isso?”, perguntou Joana Marques, com Bruno Nogueira a responder que ainda não há data de estreia, mas “já está a ser filmada a segunda temporada”.

Portanto, até é bem provável que a segunda temporada surja ainda este ano. Ou na pior das hipóteses em 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes