Tabu vai ter uma segunda temporada

A confirmação veio do próprio Bruno Nogueira.

- Publicidade -

Depois de ter sucesso em países como Israel, Canadá, Dinamarca, Espanha, Austrália, Suiça ou Bélgica, onde foi criado, o programa Tabu, nomeado para um Emmy e vencedor de inúmeros prémios por todo o mundo, chegou a Portugal no passado dia 5 de março, com exibição na SIC.

Apesar de não ser um formato 100% inovador, ao contrário do que aconteceu com Princípio, Meio e Fim, Tabu desde logo mostrou ser um dos maiores desafios de humor alguma vez feitos na televisão portuguesa, num programa que veio abalar consciências e suscitar o debate na sociedade.

Ao explorar, com liberdade, os limites do que se convencionou ser interdito ao exercício do humor, Bruno Nogueira explorou a ideia de que os temas mais sensíveis podem ser abordados sem receios ou pudores, num exercício que se viu ser libertador para os participantes, telespetadores e para o próprio humorista.

Para cada emissão, foi selecionado um grupo de pessoas que têm ou vivem numa condição considerada sensível, vulnerável ou supostamente interdita ao riso, como as deficiências físicas, o racismo, a obesidade ou as doenças mentais.

Durante uma semana, Bruno Nogueira viveu com cada grupo, ouviu as suas histórias, percebeu a forma como se integram, como são olhados e quais os obstáculos com que vivem. Depois disso, tornou-os, e às suas histórias, protagonistas de um espetáculo de stand up sem limites.

Ora, se adoraram o programa, podem ficar descansados: uma segunda temporada está confirmada. A informação foi revelada pelo próprio Bruno Nogueira na manhã deste sábado, quando esteve no programa Estamos em Casa.

“Terminou agora a primeira temporada, quando é que volta? Há data para isso?”, perguntou Joana Marques, com Bruno Nogueira a responder que ainda não há data de estreia, mas “já está a ser filmada a segunda temporada”.

Portanto, até é bem provável que a segunda temporada surja ainda este ano. Ou na pior das hipóteses em 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Tabu. Novo programa de Bruno Nogueira estreia já em março

O humorista vai provar que o humor é para todos.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.

Espetáculo de stand up comedy de Bruno Nogueira vai poder ser visto no cinema

Um solo de comédia numa sala de cinema? Vai ser possível.

Já há data de estreia para Princípio, Meio e Fim, o novo programa de Bruno Nogueira

Princípio, Meio e Fim marca o regresso do humorista ao pequeno ecrã após Fugiram de Casa de Seus Pais. Desta vez, o novo projeto é na SIC.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.