Taberna Moderna ganha zona de bar inspirada no No.3 London Dry Gin

É um espaço exclusivo.

- Publicidade -

Foi no passado mês de julho que vos falámos do Gin No.3, que representa o expoente máximo do clássico London Dry. Um gin que, por quatro vezes, foi considerado o melhor do mundo. E na incessante procura pela perfeição – The Art of Perfection, eis que o No.3 London Dry Gin apresenta agora um novo posicionamento, prometendo ganhar espaço no mercado nacional de bebidas espirituosas.

O primeiro passo já foi dado com um espaço exclusivo na Taberna Moderna, localizado na Rua dos Bacalhoeiros, 18 A.

Luis Carballo, proprietário do espaço, disse o seguinte aquando da inauguração: “O Gin em Portugal deixou de ser uma experiência da moda para ser um culto para os amantes deste subtil destilado e para muitos é uma bebida social, versátil e adaptada à gastronomia. No restaurante a Taberna Moderna continuamos a apostar no Gin, descobrindo as marcas mais recentes e sempre apoiando as consolidadas. No3 Gin clássico e elegante tem uma destilação perfeita e uma alquimia única, numa garrafa bonita. O bar da Taberna Moderna, o Lisbonita Ginbar, orgulha-se de ser o embaixador do No3 em Lisboa.”

O lançamento do conceito The Art of Perfection é inspirado nos especialistas em destilação que estão por trás do Gin No.3 e que combinam paixão e precisão para criar o melhor gin do mundo. A nova campanha revela uma série única de imagens impactantes que apresentam o líquido cristalino do Gin No.3 sob a forma de uma dramática paisagem colorida, podendo ser vistas no site da marca. O microfotógrafo Justin Zoll conseguiu capturar os mais ínfimos detalhes do Gin No.3 a uma escala microscópica, com uma ampliação de 40x, e desse trabalho resultou uma obra-prima: uma união de Arte e Ciência que capta a perfeição do gin.

Com uma imagem mais contemporânea e clean, a inconfundível garrafa verde com a chave incorporada dá agora lugar a uma garrafa de formato triangular desenhada pela premiada casa de design Stranger & Stranger, com detalhes intrincados e vidro superior, em que cada lado reflete cada um dos três elementos botânicos da receita do Gin No.3: zimbro, citrinos e especiarias. A cor turquesa do vidro vem representar o sabor refrescante proporcionado pelo equilíbrio perfeito dos três elementos, enquanto a icónica chave se mantém na frente e no centro da garrafa, simbolizando com orgulho a morada da Berry Bros. & Rudd e a garantia da sua qualidade excecional.

O Gin No.3 é elaborado com a paixão e precisão rigorosa​ de uma equipa dedicada de mestres da destilação de classe mundial, como o Dr. David Clutton, a única pessoa no mundo com um PhD em Gin, mas também com a colaboração de alguns dos melhores bartenders do mundo. A destilação é feita na Holanda, casa do gin, num alambique centenário em cobre e revestido a tijolos, segundo a tradição holandesa.

Com um estilo clássico e um sabor definido, o Gin No.3 atinge um equilíbrio refrescante a partir dos melhores ingredientes vindos de todo o mundo: casca de toranja (Uruguai), casca de laranja (Espanha), sementes de coentro (Bulgária), cardamomo (Guatemala), bagas de zimbro (Itália) e raiz de angélica (Polónia).

Em Portugal, o Gin No. 3 encontra-se à venda em garrafeiras da especialidade e no retalho especializado (ECI, Apolónia).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.

Ceder’s. Conheçam o gin que não tem álcool

Alguma vez quiseram provar um gin, mas sem teor alcoólico? Pois bem, chegou ao mercado português a Ceder's, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.