O Acer Swift 7 é o portátil mais fino do mundo. E vem com entrada para cartões Nano SIM

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais uma novidade da Acer que vai estar disponível na CES 2018. Chama-se Acer Swift 7 e tem apenas 8,98 mm de espessura, sendo considerado o portátil mais fino do mundo.

Além do seu design fino e elegante, há outro ponto de destaque que pode fazer toda a diferença na compra. Ao invés de procurarmos por redes Wi-Fi ou usarmos o nosso smartphone para criar um ponto de acesso de Internet, este equipamento traz uma ranhura para cartão Nano SIM, ou seja, basta colocar um cartão de uma operadora para termos Internet 4G em qualquer lugar.

Além disso, o Swift 7 inclui ainda tecnologia eSIM, o que permite o download e ativação de perfis eSIM, eliminando, assim, a necessidade de um cartão Nano SIM. No caso dos perfis, basta comprar planos de dados adicionais através da aplicação Mobile Plans. Claro, o utilizador deve decidir qual o plano de dados móveis que é mais benéfico para si.

A nível de especificações técnicas, contem com um ecrã tátil IPS Full HD de 14 polegadas, processador Intel Core i7, 256GB de armazenamento SSD PCIe e 8GB de memória LPDDR3. O portátil vem ainda com um leitor de impressões digitais e a Acer promete uma autonomia de até 10 horas.

Com este anúncio, a Acer aproveitou ainda para atualizar o seu portátil Spin 3, concebido para utilizadores que procuram um dispositivo versátil para produtividade e entretenimento. É possível usá-lo nos modos portátil, tablet, “display” e “tent” com a sua dobradiça de dupla resistência a 360 graus, experiência essa que promete ficar melhorada com a inclusão, nesta versão revista, de um processador Intel Core de 8ª geração, um ecrã IPS Full HD, dois altifalantes frontais com tecnologia Acer TrueHarmony e até 12 horas de autonomia.

Quanto a preços, o Acer Spin 3 fica disponível já este mês com preços que começam nos 649€. Já o Swift 7 apenas estará disponível em abril a partir dos 1.699€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Nokia PureBook Pro é o próximo portátil da marca a chegar ao mercado

Já lá vai o tempo em que a Nokia somente produzia smartphones.

Análise – Gigabyte Aorus 17G

O Aorus 17G tem apenas uma missão: permitir jogar videojogos com o máximo de desempenho, em qualquer lugar.

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.