fbpx

Swatch e Nova School of Business & Economics criam relógio para angariar fundos para a nova escola

A Swatch juntou-se à Nova School of Business & Economics (Nova SBE) para agora apresentarem o relógio NOVA SBE X SWATCH. Esta edição especial da marca suíça tem em vista a contribuição para o projeto da escola em ter um ensino colaborativo e aberto à comunidade, que em breve estará disponível a todos numa nova morada – em Carcavelos, Cascais – a qual será inaugurada dia 29 de setembro deste ano.

Contando já com uma longa tradição de apoio a causas de grande impacto social, a mais recente aposta da Swatch incide sobre o visionário projeto educativo que a Nova SBE está a levar a cabo em Portugal com a construção do seu novo campus, em Carcavelos, – a criação de um destino internacional para o setor da educação.

Inspirado na nova marca da Nova SBE, o relógio foi desenhado pela equipa responsável pela direção criativa da mesma – os designers Paula Delgado e Pedro Miguel Martins – que procuraram desenhar uma solução elegante e simultaneamente consistente com os códigos de ambas as marcas: Swatch e Nova SBE.

Na frente, e também no verso do bracelete, surge o “O” (o Sol e o tempo) que, em conjunto com a presilha em branco (aqui a simbolizar a linha, o horizonte e o espaço aberto), procura traduzir o conceito da nova marca – #clearhorizon –, i.e. uma escola que se detém enquanto espaço que estará sempre aberto a todos os que queiram pensar e criar o futuro.

No verso do bracelete pode igualmente ler-se a inscrição “It’s time to create the future“, como mote e desafio a todos os que acreditam na educação como uma aposta certa no nosso futuro. A presilha branca do relógio apresenta a nova identidade da Nova SBE e pode ser personalizada com o ano e curso do seu portador.

O mostrador preto, com frações em branco, conta com uma pequena janela que assinala o dia da semana e a data, localizada às três horas. O relógio possui ainda ponteiros de horas, minutos e segundos em metal.

O relógio NOVA SBE X SWATCH é apresentado em duas embalagens especiais (uma em branco e outra em preto) com texto em português e inglês, fazendo justiça à cultura internacional da Nova SBE, que pensa na sua comunidade cada vez mais multicultural.

Esta edição especial está à venda em Portugal com o PVP de 75€. Por cada relógio vendido, a Swatch contribui com 10% para a campanha de angariação de fundos da Nova SBE.

O relógio está à venda nas lojas, quiosques da marca e pontos de venda autorizados, bem como no site oficial da marca suíça.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nova SBE reabre portas em setembro com ensino presencial

E como tal, há um conjunto de novas regras e medidas a seguir.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.