Swatch apresentou a nova coleção Primavera-Verão 2019

Os dias podem ainda estar com temperaturas pouco convidativas, mas a Swatch já pensa nas estações mais quentes do ano com a nova coleção Primavera-Verão 2019. São três linhas temáticas, em relógios que expressam a arte urbana e pop art, o uso de hologramas 3D ou uma ode às frutas.

- Publicidade -

Começando pela linha Transformation, tem relógios com vários espectros de cores com diferentes formas e padrões. Basicamente, os relógios desta linha usam hologramas 3D para que as formas e os padrões pareçam mudar à medida que se move o relógio.

Salta à vista o novo vidro polarizado que apresenta um revestimento de espelho semitransparente e cria tons pastel quando exposto à luz. Os novos modelos já estão à venda por preços que variam entre os 60 e os 70€.

Já a linha Listen To Me funciona como uma homenagem à arte urbana e à pop art. Os novos relógios chegam às lojas em março, sendo mais uma linha que irá enriquecer o portfólio do grupo suíço.

Por último, a linha Energy Boost está relacionada com cores e imagens temáticas de algumas frutas, cujo objetivo passa por aumentar as vibrações positivas. Os modelos desta linha chegam às lojas em abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

SwatchPAY! entra em funcionamento em Portugal esta semana

Já é possível adquirir um dos cinco modelos da gama no site oficial.

Nespresso e Swatch sugerem alguns presentes para o Dia da Mãe

Duas marcas bem distintas, um objetivo em comum: tornar diferente um Dia da Mãe que será diferente de todos os outros.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.