Afinal, os Swans já não vão tocar em Portugal em 2021

Maldita pandemia.

Swans

A última vez que falámos neste assunto foi em maio passado, quando a promotora Amplificasom confirmou uma data para os Swans virem tocar a Portugal. Pois bem, esse concerto, programado para 28 de março de 2021 no Hard Club, no Porto, já não irá realizar-se.

Foi com pesar que a conhecida promotora anunciou agora que, afinal, o espetáculo já não irá acontecer. A razão prende-se, obviamente, com a pandemia de COVID-19, pois os próximos meses ainda serão bastante incertos. Atenção que a decisão de cancelar toda a tour, onde se incluía esta passagem por Portugal, partiu por parte da própria banda.

Não há muito mais para dizer, a não ser acreditar que, algures em 2021, esta situação da pandemia já possa estar algo ultrapassada.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Swans adiam tour europeia. Concerto no Porto fica sem efeito

"Infelizmente mas expectável, mais um evento cancelado." É assim que começa a partilha da Amplificasom, promotora de belíssimos concertos e que deu mais uma má notícia: a tour dos Swans foi adiada, pelo que o concerto no Porto, marcado para dia 10 de maio, fica assim cancelado.

Swans dão concerto único no Porto em 2020

Este será o único concerto dos Swans em Portugal no próximo ano. A primeira parte do espectáculo fica a cargo do ex-Swans Norman Westberg.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo também já funciona em São João da Madeira

A plataforma está agora presente na cidade ex libris da indústria do calçado em Portugal.

Embalagens de alumínio reutilizáveis da h&s, Pantene, Herbal Essences e Aussie chegam ao mercado em 2021

O lançamento das primeiras embalagens reutilizáveis de alumínio das marcas P&G de cuidados de cabelo, bem como o seu novo sistema de refill, permitirão que milhões de famílias em toda a Europa reduzam, reutilizem e reciclem os seus packages.