fbpx

Sushisan abre segundo restaurante no Porto

Foi em 2016, pelas mãos de Carlos Guerra, que o Sushisan abriu a primeira casa no Porto, a poucos metros da Avenida da Boavista. Cerca de um ano e meio depois, dá-se início a uma nova aventura, desta vez, na Baixa do Porto, mais especificamente na Rua Santa Teresa, na zona das Galerias de Paris.

Com um espaço de dois andares, o recém-inaugurado Sushisan Porto quis dar à cidade um novo espaço dedicado à gastronomia japonesa.

Para quem não conhece ou nunca experimentou, o Sushisan é reconhecido pelo rodízio gourmet (all you can eat) incomparável, disponível, ao almoço, por 13,90€ e, ao jantar, por 17,90€. A refeição inclui uma sopa Miso e Hot Philadelphia rolls para começar, seguidos de repetições infinitas de pratos de sushi. Ou seja, é comer até ficar de boca cheia.

Claro, há sempre outras opções para quem não se quer aventurar no rodízio. Há pratos frios, quentes e diversas sugestões de combinados –, da qual fazem parte temakis, niguiri, makis, gunkan’s, sashimi, tempuras, yakisoba e muitas outras especialidades.

O novo Sushisan Porto está aberto de segunda-feira a sábado das 12h às 15h e as 20h às 23h. As reservas podem ser efetuadas pelo número 223165667.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.