fbpx

Sushisan Porto sugere várias ementas para os convívios de Natal

Se vives no Porto e precisas de um local onde possas ter um bom convívio de Natal, o Sushisan Porto pode muito bem ser a opção ideal para ti e para os teus amigos. E nem é preciso que todos gostem de sushi.

Com uma sala com capacidade para 63 pessoas, este espaço do Porto veste-se a rigor para receber durante esta época almoços e jantares de Natal e para, de alguma forma, celebrar a magia da quadra natalícia entre amigos, colegas de trabalho e claro, muito sushi.

Ao ser uma época festiva, o Sushisan sugere aos clientes refeições um pouco diferentes. Por exemplo, uma das sugestões passa pelo Rodízio Gourmet de Fusão, já considerado a “prata de casa”. Neste caso, a refeição começa com uma sopa Miso e rolinhos quentes de Philadelphia e somente termina quando o cliente estiver a abarrotar com os diferentes pratos de sushi que forem chegando à mesa.

Mas se pensam que este é um restaurante que apenas serve pratos de sushi, desenganem-se. Para os clientes que não são adeptos de peixe, existem opções como tempura vegetariana de camarão ou mista, yakisoba e Teriaki Tori San (frango grelhado com molho teriaki acompanhado com arroz), e, para quem não come nem carne nem peixe, há ainda opções de peças de sushi vegetariano.

O Sushisan Porto tem ainda à disposição vários pratos frios e quente e diversas sugestões de combinados como o Ebi tempura maki (camarão panado com ovas), Uramaki Skin (pele de salmão grelhada e queijo creme) e Spice tuna (atum picante com maionese japonesa).

Nas bebidas, e para os mais aventureiros, existem várias cervejas japoneses ou chás típicos da cultura nipónica, servidos quentes e frios.

Convívio que é convívio tem de terminar com uma sobremesa, e aqui também não faltam opções, destacando-se as especialidades da casa como Tentasan (mousse de chocolate, creme mascarpone com gelado de sésamo e amêndoas caramelizadas), Morangos San (morangos salteados com gengibre e brandy, acompanhados com gelado), Petit gateau e Tempura de gelado.

Quanto a preços, o rodízio gourmet está disponível ao almoço por 13,90 euros e por 17,90 euros ao jantar. Para os restantes pratos, os preços devem ser consultados à carta, no momento da reserva ou no local.

O Sushisan Porto está localizado a apenas alguns metros da Avenida da Boavista, mais especificamente na Rua Dr. Emílio Peres, nº62, e está aberto de segunda-feira a sábado das 12h às 15h e das 20h às 23h.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Chef Vítor Sobral divulga menus de degustação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Mais do que apenas um festival, o Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe despertar todos os sentidos com uma oferta gastronómica de gabarito. E embora ainda não tenhamos o alinhamento completo do festival, já sabemos quais os menus de degustação que serão servidos no cenário único dos jardins nos dias 1, 4, 6 e 7 de julho.

Fúria do Mar – Frescura em Campo de Ourique

Fica mesmo ali do outro lado da esquina com a Rua de Campo de Ourique, onde em tempos funcionou a Cataplana da Gina.

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.

Atenção, o Uber Eats tem alterações nos horários durante estes dias

Quando falamos "nestes dias", referimo-nos à vespera de Natal, dia de Natal, véspera de passagem de ano e 1 de janeiro, claro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.