fbpx

Surgiu online vídeo que mostra uma utilização real do Galaxy Z Flip

Não é a primeira vez que falamos deste anti-Galaxy Fold, mais orientado para um público feminino que quer dar nas vistas, as chamadas influencers ou empresárias com muito dinheiro. Afinal de contas, o formato concha do Galaxy Z Flip surge inspirado na caixa de “pó de arroz” da Lancôme, que as mulheres usam para se maquilhar ou retocar.

Dito isto, já muito se falou sobre este equipamento, que começou por surgir na Internet com o nome de Bloom. Algum tempo depois, ficámos a saber o nome real, pelo que apenas faltava surgir um vídeo que demonstrasse uma utilização real do dispositivo. E não é que já existe?

Se no passado dia 28 o site alemão Winfuture divulgou todas as especificações oficiais do Galaxy Z Flip, surgiu também esta semana um pequeno vídeo que mostra o novo terminal em todo o seu esplendor.

No vídeo que podem ver aqui em cima, notam-se pormenores interessantes. O ecrã, quando não está dobrado, é gigante, e tem no topo um pequeno “buraco” onde está inserida a câmara frontal. Além disso, o smartphone parece ser realmente fino.

Já quando está dobrado, reparamos na existência das duas câmaras traseiras, bem como de um pequeníssimo ecrã secundário de 1,06″ que servirá essencialmente para mostrar a data, hora e algumas notificações.

Como referimos acima, também foram divulgadas na Internet todas as especificações deste smartphone. Assim, este é um equipamento com um peso total de 183 gramas, sendo que não terá entrada para auriculares/auscultadores, mas terá, sim, sensor de impressões digitais na parte lateral.

O ecrã é um Dynamic AMOLED Infinity-Flex de 6,7″ polegadas, tendo um proporção de 22:9 e uma resolução de 2636×1080 píxeis. O processador é um Snapdragon 855+, a RAM é de 8GB e a memória de armazenamento será de 256GB, não expansíveis. Sabe-se que o telemóvel também não suportará redes 5G.

Já as câmaras traseiras são duas – um sensor principal de 12MP e uma ultra grande angular também de 12 MP -, havendo ainda uma frontal, de 10MP. A bateria é de 3300mAh, mas, infelizmente, o carregamento é de apenas 15W quando ligado à tomada e de 9W no modo sem fios.

Falta o preço e o lançamento. Com o evento Samsung Unpacked a acontecer dia 11 de fevereiro (dia em que também serão anunciados os novos Galaxy S20), estima-se que o Galaxy Z Flip chegue a alguns mercados logo a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados/, devendo custar cerca de 1500€. Não será para todas as carteiras, pelo que resta perceber qual será a adaptação do público a esta nova aposta da marca sul-coreana.

Fonte:WinFuture
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.