Surgiu online vídeo que mostra uma utilização real do Galaxy Z Flip

Não é a primeira vez que falamos deste anti-Galaxy Fold, mais orientado para um público feminino que quer dar nas vistas, as chamadas influencers ou empresárias com muito dinheiro. Afinal de contas, o formato concha do Galaxy Z Flip surge inspirado na caixa de “pó de arroz” da Lancôme, que as mulheres usam para se maquilhar ou retocar.

- Publicidade -

Dito isto, já muito se falou sobre este equipamento, que começou por surgir na Internet com o nome de Bloom. Algum tempo depois, ficámos a saber o nome real, pelo que apenas faltava surgir um vídeo que demonstrasse uma utilização real do dispositivo. E não é que já existe?

Se no passado dia 28 o site alemão Winfuture divulgou todas as especificações oficiais do Galaxy Z Flip, surgiu também esta semana um pequeno vídeo que mostra o novo terminal em todo o seu esplendor.

No vídeo que podem ver aqui em cima, notam-se pormenores interessantes. O ecrã, quando não está dobrado, é gigante, e tem no topo um pequeno “buraco” onde está inserida a câmara frontal. Além disso, o smartphone parece ser realmente fino.

Já quando está dobrado, reparamos na existência das duas câmaras traseiras, bem como de um pequeníssimo ecrã secundário de 1,06″ que servirá essencialmente para mostrar a data, hora e algumas notificações.

Como referimos acima, também foram divulgadas na Internet todas as especificações deste smartphone. Assim, este é um equipamento com um peso total de 183 gramas, sendo que não terá entrada para auriculares/auscultadores, mas terá, sim, sensor de impressões digitais na parte lateral.

O ecrã é um Dynamic AMOLED Infinity-Flex de 6,7″ polegadas, tendo um proporção de 22:9 e uma resolução de 2636×1080 píxeis. O processador é um Snapdragon 855+, a RAM é de 8GB e a memória de armazenamento será de 256GB, não expansíveis. Sabe-se que o telemóvel também não suportará redes 5G.

Já as câmaras traseiras são duas – um sensor principal de 12MP e uma ultra grande angular também de 12 MP -, havendo ainda uma frontal, de 10MP. A bateria é de 3300mAh, mas, infelizmente, o carregamento é de apenas 15W quando ligado à tomada e de 9W no modo sem fios.

Falta o preço e o lançamento. Com o evento Samsung Unpacked a acontecer dia 11 de fevereiro (dia em que também serão anunciados os novos Galaxy S20), estima-se que o Galaxy Z Flip chegue a alguns mercados logo a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados/, devendo custar cerca de 1500€. Não será para todas as carteiras, pelo que resta perceber qual será a adaptação do público a esta nova aposta da marca sul-coreana.

Fonte:WinFuture
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.