Surfshark, a solução para uma navegação segura na Internet

É uma solução completa para as necessidades dos internautas atuais.

Surfshark
- Publicidade -

Imaginem um dos seguintes cenários: Descobrem que um filme ou série está prestes a estrear na Netflix, mas só estreia nos Estados Unidos; Querem ver o videoclipe da vossa banda favorita ou uma cena de um episódio nos seus canais oficiais do YouTube, mas não estão disponíveis na vossa região; Ou pretendem simplesmente manter-se seguros e anónimos na Internet, mas não sabem bem como fazê-lo.

É para situações destas que existem as VPNs, softwares ou ferramentas que ajudam não só a proteger os utilizadores e os seus dados – que são muito mais vulneráveis do que parece -, como podem ser bastantes úteis para consumir conteúdos que estão fechados às nossas regiões. Podem, até, tornar-se ainda mais úteis quando saímos do nosso país.

Tudo isto é possível através de uma simulação do tráfego do utilizador, alocando-o a um novo IP ou localização, impedindo ou tornando mais difícil o rastreio e o comportamento do utilizador aos olhos dos nossos ISPs e de piratas informáticos que podem roubar as nossas informações pessoais.

O redirecionamento do tráfego com VPNs pode, assim, ser feito de forma segura através de uma ligação a um servidor dedicado, que esconde os nossos endereços através de encriptações de alta segurança, incompreensíveis para qualquer pessoa que os intercete, o que torna todos os dados impossíveis de ler.

Ou seja, estando ligados a uma VPN, podem não só ocultar o vosso endereço de IP verdadeiro, como visitar websites bloqueados ou, até, conseguir melhores promoções online (sim, existem promoções que somente conseguirão obter se se ligarem a uma VPN).

Além disso, é algo especialmente útil para aquelas situações em que usam uma rede Wi-Fi pública, como num café ou aeroporto. Portanto, há que reter que as VPN são mesmo muito importantes e que qualquer um pode beneficiar das suas vantagens.

VPNs há muitas e um desses exemplos é a Surfshark VPN, sendo uma das mais populares ferramentas de proteção. É, também, das mais acessíveis, e tem uma página no site oficial que ensina tudo o que precisam de saber o que é uma VPN.

Com 65 países para simular, mais de 3.200 servidores à nossa disposição preparados para P2P, encriptação de dados de nível militar, suporte 24/7 por semana e privacidade extrema, a Surfshark permite ainda fazer download de torrents legais de forma segura e até visitar os catálogos da Netflix e outros serviços de streaming de outro país.

Se estas características impressionam, a Surfshark na prática impressiona ainda mais. Não só é extremamente fácil de usar, como é quase invisível nos nossos sistemas.

Depois de um login inicial, a Surfshark VPN está praticamente pronta a utilizar, podendo o utilizador fazer uma ligação rápida a qualquer servidor ou escolher manualmente de um mapa mundo onde se ligar, sendo automaticamente escolhido o servidor com as melhores características.

É extremamente simples e, a partir deste primeiro passo, muito intrusivo. As velocidades e a estabilidade de ligação nem sempre são constantes ou ótimas, algo que depende de servidor para servidor, mas, ao longo das nossas utilizações de teste, tivemos resultados fantásticos.

Outra grande vantagem da Surfshark VPN é a sua versatilidade, pois o serviço está disponível num enorme leque de dispositivos, onde pode ser usado sem custos acrescidos. Windows, macOS, iOS, Android, Linux, Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, consolas Xbox e PlayStation e pode ainda ser usado diretamente no Chrome e Firefox, neste caso graças a extensões oficiais.

Outra das mais-valias da Surfshark é o facto de não ter limite de dispositivos ligados. Enquanto as ofertas da concorrência limitam as ligações a alguns equipamentos, na Surfshark isso não acontece, o que é fantástico.

Como se isto não bastasse, a Surfshark consegue ser mais barata que a concorrência, isto se tivermos em conta tudo o que oferece. Passem pela página oficial para descobrirem mais detalhes e não se esqueçam de aproveitar as promoções em vigor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Malwarebytes lança a sua própria VPN para Windows

No futuro, a Malwarebytes Privacy deverá chegar ao MacOS, iOS, Android e ChromeOS.

VPN no router: Benefícios que provavelmente desconhecem

Hoje, usar uma VPN é a maneira mais rápida e fácil de proteger a privacidade enquanto navegamos na Internet. Se não estivermos ligados à Internet por meio de uma VPN, todos os nossos dados pessoais ficam vulneráveis ​​a qualquer pessoa que queira intercetar e ler o nosso tráfego. Isso inclui ISPs, agentes de autoridade e, potencialmente, cibercriminosos.

Os seis erros mais comuns ao usar redes Wi-Fi públicas

Hoje em dia encontramos uma rede Wi-Fi pública em qualquer lugar. Seja no nosso café favorito, no centro comercial,...

O que podes fazer para protegeres a tua Xbox e os teus dados

Em janeiro deste ano, uma enorme fuga de informações de emails e palavras-passe comprometeu cerca de 700 milhões de utilizadores...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.