Suporte a Marvel’s Avengers vai chegar ao fim

- Publicidade -

As aventuras dos heróis da Marvel pela Crystal Dynamics acabam de forma agridoce.

A Crystal Dynamics revelou que vai abandonar Os Vingadores, com o cessar de suporte para Marvel’s Avengers a 30 de setembro.

Após o dia 30 de setembro, Marvel’s Avengers deixará de ser vendido nas lojas digitais, ficando apenas disponíveis as restantes cópias físicas em lojas. O jogo deixará de receber atualizações com melhorias eventuais e novos conteúdos, como novas áreas e heróis.

O título continuará a ser jogado na sua totalidade e quem o comprou até essa data continuará a ter acesso ao mesmo. O jogo continuará também disponível para ser jogado online com amigos em co-op, com a Crystal Dynamics a partilhar que irá manter estas funções do jogo enquanto puder, mas que não garante que possa tratar de eventuais problemas no processo.

Mas antes disso, naquela que será a última atualização, a 31 de março com o Update 2.8, todo o conteúdo cosmético que era até então pago será oferecido a todos os jogadores, tornando o título aberto a todos, mas com os conteúdos bloqueados à espera que os jogadores os desbloqueiem via objetivos do jogo.

Desde o lançamento do jogo em agosto de 2020, Marvel’s Avengers foi confrontado com problemas de pós-produção, com conteúdos adiados, mas, desde então, ainda conseguiram adicionar uma quantidade generosa de novidades, com DLCs de Hawkey, Black Panther, The Mighty Thor, Winter Soldier e Spider-Man, este último exclusivo a máquinas PlayStation.

Marvel’s Avengers foi lançado e co-produzido pela Square-Enix, da qual a Crystal Dynamics se separou recentemente.

Atualmente, a Crystal Dynamics está a trabalhar na próxima aventura de Tomb Raider e a ajudar os estúdios da Xbox a ressuscitarem Perfect Dark.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes