Supermercados Apolónia devem, em breve, chegar às zonas de Lisboa e Porto

- Publicidade -

Resta saber é quando.

Quem vive no Algarve ou passa férias na região, certamente que é cliente habitual dos supermercados Apolónia. Afinal de contas, trata-se de uma empresa familiar que promete “qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve”.

A mercearia original surgiu em 1983, em Almancil, graças a Avelino Apolónia e à sua esposa Célia, a que se seguiram as lojas da Galé (2008) e de Lagoa (2015). Os supermercados Apolónia somente têm expressão no sul do país, mas tal deverá mudar em breve.

Em entrevista à Marketeer, Ângela Sarmento, a nova diretora de Marketing & Comunicação daquela cadeia de supermercados, refere que existem planos para a abertura de lojas físicas na “área da Grande Lisboa ou Porto”. A responsável, no entanto, não revelou mais detalhes, preferindo foca-se nas entregas da loja online, uma vez que, de momento, a empresa somente faz entregas no Algarve e, como tal, o objetivo é levar os produtos da marca a toda os cidadãos.

Quer isto dizer que, nos próximos meses, os produtos vendidos pelos supermercados Apolónia poderão chegar a todo o território nacional, sem que isso coloque em causa a qualidade dos produtos durante o processo.

Além disso, também para breve está o lançamento do Cartão Apolónia, que promete trazer vários benefícios para os clientes da marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes