Superhot: Mind Control Delete chega já para a semana

E irá ficar grátis para quem já tiver o jogo original.

superhot mind control delete

Há um novo Superhot a caminho do PC e consolas, já no dia 16 de julho. Chama-se Mind Control Delete e chega em forma de expansão que pode ser adquirida e jogada sem a necessidade do jogo original, mas que será disponibilizado com vantagens para quem o tiver ou adquirir até ao dia 16 na Steam, PS Store, Epic Games Store, GOG ou Xbox Microsoft Store, uma vez que ficará gratuito para esses jogadores.

Contudo, quem já jogou a Superhot através de subscrições e serviços como Games With Gold, Twitch Prime ou Game Pass, tal oferta não se aplica.

Superhot: Mind Control Delete inclui uma nova narrativa que serve de suporte para levar os jogadores entre novos e mais níveis explosivos, onde podemos controlar o tempo através dos nossos movimentos.

A expansão promete ser maior, inclui novas mecânicas de jogo com várias formas de jogar e até a inclusão de perfis para experimentar diferentes habilidades, bem como mais personagens. Está prometida uma experiência mais sólida e afinada.

Fonte:Superhot

Sigam-nos

12,157FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – SUPERHOT: Mind Control Delete

Uma sequela que expande a jogabilidade e mecânicas do original, mas que é, infelizmente, mais cansativo e menos empolgante do que se esperava.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Gone Girl

Com um dos melhores argumentos e elencos da década respetiva, Gone Girl não podia ser mais chocante.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.